Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] * Stimerex *


Leo Mutante

Post Destacado

A parada foi que não encontrei quase nada que queria sobre esse suplemento.

pq eu ia compra 1 lipo 6 black UC amanha, e o mesmo cara me endicou esse stimerex, falou que e bem melhor que o lipo 6 e tudo.

queria saber a opinião de quem conhece esse "stimerex" para saber se vale a pena e se realmente e melhor do que o lipo 6.

 

Estou com 22% de BF, 1.78 de altura , pesando 90 KL e estou querendo da uma secada.

 

Estou tomando Dilatex e creatina. sera q posso continuar tomando ambos com qualquer um desses 2 termogenicos?

 

e a dose diaria desse stimerex recomendado pelo vendedor foi de 3 capsulas ao dia, mais li nas materias que encontrei q e no maximo 1 capsula ao dia..

entao no casa qual seria melhor tomar? 1,2 ou 3?

 

vlw *_*

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 1 ano depois...

Cara eu uso stimerex!

 

to usando a quase 3 meses, na primeira semana foi insuportavel tomar um, taquicardia depressao foi uma bosta, mas depois o organismo acostumou, tomo antes do treino me da um bom gás ele leva uns 30 a 40 minutos pra fazer efeito no meu corpo, indiquei a um amigo que tomava lipo 6 black, ele agora so usa stimerex, a efedrina faz toda a diferença.

 

Agora estou com uma dúvida tambem, se ele interferi no uso da creatina, sei que respondi bem depois da sua pergunta, mas até hj mais de um ano depois ainda tem muito pouca coisa sobre o stimerrex por isso resolvi responder kkkk....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...