tiago443 Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 Fala ai galera, beleza? E o seguinte, sempre utilizei o uso do pre treino como super chard, jack 3d, shotgun, 1Mr etc atualmente estou utilizando o assault. Na primeira semana nao tive nenhum efeito colateral, por sinal um exelente pre-trein ! porem na segunda semana comecei a ter reacoes alergicas: Orelha vermelha, Cotovelos vermelho e coceira. Queria saber a opniao da galera se eu deveria parar de tomar, se isso e normal e o que eu devo fazer para evitar esse tipo de coisa. *PS. Nunca tive essas reacoes com qualquer outro tipo de suplemento.
frangofranca Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 Fala ai galera, beleza? E o seguinte, sempre utilizei o uso do pre treino como super chard, jack 3d, shotgun, 1Mr etc atualmente estou utilizando o assault. Na primeira semana nao tive nenhum efeito colateral, por sinal um exelente pre-trein ! porem na segunda semana comecei a ter reacoes alergicas: Orelha vermelha, Cotovelos vermelho e coceira. Queria saber a opniao da galera se eu deveria parar de tomar, se isso e normal e o que eu devo fazer para evitar esse tipo de coisa. *PS. Nunca tive essas reacoes com qualquer outro tipo de suplemento. Certeza que é por ele? Se realmente fosse teria des de a primeira semana...
ynjm Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 QUAL O SABOR? MELANCIA? SE FOR... PODE ESTAR AÍ O PROBLEMA..
Arnold1989 Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 Certeza que é por ele? Se realmente fosse teria des de a primeira semana... Verdade e outra, a composição dele é bem parecida com a dos outros pre treinos mas na duvida é totalmente valido a suspenção imediata. Só por curiosidade, vc tem alergia a melancia? Quem tem alergia a melancia não deve administrar pre treinos q contenham citrulina
Arnold1989 Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 QUAL O SABOR? MELANCIA? SE FOR... PODE ESTAR AÍ O PROBLEMA.. Não é só o fato ser sabor melancia não e sim o fato de conter citrulina, isso independe de sabor
Taerone Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 é comum sim e não só pela citrulina, tem muito mais coisa ai no meio que pode dar reações assim mas ai é contigo, se é algo suportavel tu pode ate continuar mas aconselho a parar. abs
oozaru Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Isso é por causa da beta-alanina, possui mais que os outros que tu tomou, normal asp ontas das orelhas ficarem vermelhas, bochechas, peito, mas logo passa.
Arnold1989 Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Isso é por causa da beta-alanina, possui mais que os outros que tu tomou, normal asp ontas das orelhas ficarem vermelhas, bochechas, peito, mas logo passa. hahahaha, será q só eu gosto desse efeito da beta-alanina?
lucask Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 hahahaha, será q só eu gosto desse efeito da beta-alanina? é bom? to loko pra tomar
Arnold1989 Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 É da hra, tem gente q chama de 'efeito da coceira', vc sente uns formigamentos e uma vontade loka de ir pra academia puxar ferro. hahahahahahahahaha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.