Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala ai galera, beleza? 

E o seguinte, sempre utilizei o uso do pre treino como super chard, jack 3d, shotgun, 1Mr etc 

atualmente estou utilizando o assault. Na primeira semana nao tive nenhum efeito colateral, por sinal um exelente pre-trein ! porem na segunda semana comecei a ter reacoes alergicas: Orelha vermelha, Cotovelos vermelho e coceira. Queria saber a opniao da galera se eu deveria parar de tomar, se isso e normal e o que eu devo fazer para evitar esse tipo de coisa. 

*PS. Nunca tive essas reacoes com qualquer outro tipo de suplemento.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Fala ai galera, beleza? 

E o seguinte, sempre utilizei o uso do pre treino como super chard, jack 3d, shotgun, 1Mr etc 

atualmente estou utilizando o assault. Na primeira semana nao tive nenhum efeito colateral, por sinal um exelente pre-trein ! porem na segunda semana comecei a ter reacoes alergicas: Orelha vermelha, Cotovelos vermelho e coceira. Queria saber a opniao da galera se eu deveria parar de tomar, se isso e normal e o que eu devo fazer para evitar esse tipo de coisa. 

*PS. Nunca tive essas reacoes com qualquer outro tipo de suplemento.

Certeza que é por ele? Se realmente fosse teria des de a primeira semana...

Postado

Certeza que é por ele? Se realmente fosse teria des de a primeira semana...

Verdade e outra, a composição dele é bem parecida com a dos outros pre treinos mas na duvida é totalmente valido a suspenção imediata.

Só por curiosidade, vc tem alergia a melancia? Quem tem alergia a melancia não deve administrar pre treinos q contenham citrulina

Postado

é comum sim e não só pela citrulina, tem muito mais coisa ai no meio que pode dar reações assim

mas ai é contigo, se é algo suportavel tu pode ate continuar mas aconselho a parar.

abs

Postado

Isso é por causa da beta-alanina, possui mais que os outros que tu tomou, normal asp ontas das orelhas ficarem vermelhas, bochechas, peito, mas logo passa.

Postado

Isso é por causa da beta-alanina, possui mais que os outros que tu tomou, normal asp ontas das orelhas ficarem vermelhas, bochechas, peito, mas logo passa.

hahahaha, será q só eu gosto desse efeito da beta-alanina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...