tiago443 Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 Fala ai galera, beleza? E o seguinte, sempre utilizei o uso do pre treino como super chard, jack 3d, shotgun, 1Mr etc atualmente estou utilizando o assault. Na primeira semana nao tive nenhum efeito colateral, por sinal um exelente pre-trein ! porem na segunda semana comecei a ter reacoes alergicas: Orelha vermelha, Cotovelos vermelho e coceira. Queria saber a opniao da galera se eu deveria parar de tomar, se isso e normal e o que eu devo fazer para evitar esse tipo de coisa. *PS. Nunca tive essas reacoes com qualquer outro tipo de suplemento.
frangofranca Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 Fala ai galera, beleza? E o seguinte, sempre utilizei o uso do pre treino como super chard, jack 3d, shotgun, 1Mr etc atualmente estou utilizando o assault. Na primeira semana nao tive nenhum efeito colateral, por sinal um exelente pre-trein ! porem na segunda semana comecei a ter reacoes alergicas: Orelha vermelha, Cotovelos vermelho e coceira. Queria saber a opniao da galera se eu deveria parar de tomar, se isso e normal e o que eu devo fazer para evitar esse tipo de coisa. *PS. Nunca tive essas reacoes com qualquer outro tipo de suplemento. Certeza que é por ele? Se realmente fosse teria des de a primeira semana...
ynjm Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 QUAL O SABOR? MELANCIA? SE FOR... PODE ESTAR AÍ O PROBLEMA..
Arnold1989 Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 Certeza que é por ele? Se realmente fosse teria des de a primeira semana... Verdade e outra, a composição dele é bem parecida com a dos outros pre treinos mas na duvida é totalmente valido a suspenção imediata. Só por curiosidade, vc tem alergia a melancia? Quem tem alergia a melancia não deve administrar pre treinos q contenham citrulina
Arnold1989 Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 QUAL O SABOR? MELANCIA? SE FOR... PODE ESTAR AÍ O PROBLEMA.. Não é só o fato ser sabor melancia não e sim o fato de conter citrulina, isso independe de sabor
Taerone Postado 30 de abril de 2013 Postado 30 de abril de 2013 é comum sim e não só pela citrulina, tem muito mais coisa ai no meio que pode dar reações assim mas ai é contigo, se é algo suportavel tu pode ate continuar mas aconselho a parar. abs
oozaru Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Isso é por causa da beta-alanina, possui mais que os outros que tu tomou, normal asp ontas das orelhas ficarem vermelhas, bochechas, peito, mas logo passa.
Arnold1989 Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Isso é por causa da beta-alanina, possui mais que os outros que tu tomou, normal asp ontas das orelhas ficarem vermelhas, bochechas, peito, mas logo passa. hahahaha, será q só eu gosto desse efeito da beta-alanina?
lucask Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 hahahaha, será q só eu gosto desse efeito da beta-alanina? é bom? to loko pra tomar
Arnold1989 Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 É da hra, tem gente q chama de 'efeito da coceira', vc sente uns formigamentos e uma vontade loka de ir pra academia puxar ferro. hahahahahahahahaha
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora