hakunamatata Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 boa noite galera, seguinte: peito cresce, costas cresce, pernas pant. crescem, ombro trap. cresce. o que não cresce são os braço de jeito nenhum véi. treino ABC2X A - costas 4x6-8 e biceps 3x8 e antebraço barra fixa remada curvada remada frontal serrote rosca direta alternado concentrado B - peito 4x6-8 triceps 3x8 supino reto crcifixo reto com halteres voador crucifixo no cross over triceps paralela testa com barra W triceps pulley C - ombro/trapézio e perna desenvolvimento c/ barra frontal e atrás elevação lateral desenvolvimento arnold encolhimento legpress cadeira extensora frontal e traseira da perna abdominal todo dia intercalando com supra e infra. treino de seg a sab. objetivo: hipertofria altura: 1,80 peso: 78 kilos estrutura: magro, ectoformo. Galera, meus braços não crescem de jeito maneira, vocês tem algum conselho ? alguma ajuda para mudar isso ? abraços
RHAONY Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 Cara tenho esse msm problema q vc a respeito dos braços, mais ae cara vc num aprendem nunca, n se treino ombro no dia seguido de peito n cara e vice versa, abc2x essa diviçao ta ruim, abc2x se divide em musculos sinergistas A costas trapezio biceps B peito ombro triceps C pernas pantu Sendo 3 exercicios para musculos grandes 2 pra pequenos
RHAONY Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 outra q podee ta acontescendo treino de costa pega de mais os biceps e treinando nessa rotina sua deve ta fadigando de mais cara, msm pra peito e triceps
hakunamatata Postado 1 de maio de 2013 Autor Postado 1 de maio de 2013 Cara tenho esse msm problema q vc a respeito dos braços, mais ae cara vc num aprendem nunca, n se treino ombro no dia seguido de peito n cara e vice versa, abc2x essa diviçao ta ruim, abc2x se divide em musculos sinergistas A costas trapezio biceps B peito ombro triceps C pernas pantu Sendo 3 exercicios para musculos grandes 2 pra pequenos se tu tinha esse mesmo problema, o que tu fez a respeito ? abraços
Danibrg. Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 Eu to com o Rhaony... Estímulo demais! Treina braços 6 dias da semana... Tem que ter descanso! A divisão que ele sugeriu, deve ajudar. Junta trapézio e ombro ao treino de costa e peito, respectivamente...
hakunamatata Postado 1 de maio de 2013 Autor Postado 1 de maio de 2013 Eu to com o Rhaony... Estímulo demais! Treina braços 6 dias da semana... Tem que ter descanso! A divisão que ele sugeriu, deve ajudar. Junta trapézio e ombro ao treino de costa e peito, respectivamente... estou fazendo esse treino a 01 semana já, devo trocar então ?
TaylorTms Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 kkkkkkkkkkkkkkk, é aquele mito antigo, quanto mais treino mais se desenvolve! PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM! Resposta errada! Da descanso pra esses braço ai manin, lembre-se que seu musculo hipertrofia enquanto se recupera lol Outra coisa cara, para você ter o braço grande lembre-se que não se deve malhar apenas biceps como muitos axam, e sim biceps/ triceps/ delts ^^ Flw
Danibrg. Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 estou fazendo esse treino a 01 semana já, devo trocar então ? E como era o treino que tava fazendo fazendo antes??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora