hakunamatata Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 boa noite galera, seguinte: peito cresce, costas cresce, pernas pant. crescem, ombro trap. cresce. o que não cresce são os braço de jeito nenhum véi. treino ABC2X A - costas 4x6-8 e biceps 3x8 e antebraço barra fixa remada curvada remada frontal serrote rosca direta alternado concentrado B - peito 4x6-8 triceps 3x8 supino reto crcifixo reto com halteres voador crucifixo no cross over triceps paralela testa com barra W triceps pulley C - ombro/trapézio e perna desenvolvimento c/ barra frontal e atrás elevação lateral desenvolvimento arnold encolhimento legpress cadeira extensora frontal e traseira da perna abdominal todo dia intercalando com supra e infra. treino de seg a sab. objetivo: hipertofria altura: 1,80 peso: 78 kilos estrutura: magro, ectoformo. Galera, meus braços não crescem de jeito maneira, vocês tem algum conselho ? alguma ajuda para mudar isso ? abraços
RHAONY Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 Cara tenho esse msm problema q vc a respeito dos braços, mais ae cara vc num aprendem nunca, n se treino ombro no dia seguido de peito n cara e vice versa, abc2x essa diviçao ta ruim, abc2x se divide em musculos sinergistas A costas trapezio biceps B peito ombro triceps C pernas pantu Sendo 3 exercicios para musculos grandes 2 pra pequenos
RHAONY Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 outra q podee ta acontescendo treino de costa pega de mais os biceps e treinando nessa rotina sua deve ta fadigando de mais cara, msm pra peito e triceps
hakunamatata Postado 1 de maio de 2013 Autor Postado 1 de maio de 2013 Cara tenho esse msm problema q vc a respeito dos braços, mais ae cara vc num aprendem nunca, n se treino ombro no dia seguido de peito n cara e vice versa, abc2x essa diviçao ta ruim, abc2x se divide em musculos sinergistas A costas trapezio biceps B peito ombro triceps C pernas pantu Sendo 3 exercicios para musculos grandes 2 pra pequenos se tu tinha esse mesmo problema, o que tu fez a respeito ? abraços
Danibrg. Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 Eu to com o Rhaony... Estímulo demais! Treina braços 6 dias da semana... Tem que ter descanso! A divisão que ele sugeriu, deve ajudar. Junta trapézio e ombro ao treino de costa e peito, respectivamente...
hakunamatata Postado 1 de maio de 2013 Autor Postado 1 de maio de 2013 Eu to com o Rhaony... Estímulo demais! Treina braços 6 dias da semana... Tem que ter descanso! A divisão que ele sugeriu, deve ajudar. Junta trapézio e ombro ao treino de costa e peito, respectivamente... estou fazendo esse treino a 01 semana já, devo trocar então ?
TaylorTms Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 kkkkkkkkkkkkkkk, é aquele mito antigo, quanto mais treino mais se desenvolve! PEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM! Resposta errada! Da descanso pra esses braço ai manin, lembre-se que seu musculo hipertrofia enquanto se recupera lol Outra coisa cara, para você ter o braço grande lembre-se que não se deve malhar apenas biceps como muitos axam, e sim biceps/ triceps/ delts ^^ Flw
Danibrg. Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 estou fazendo esse treino a 01 semana já, devo trocar então ? E como era o treino que tava fazendo fazendo antes??
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.