Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvido sobre Termogênico: Tomar no pré ou pós-treino?


Post Destacado

Galera, boa noite!

Gostaria da opinião de vocês sobre em que momento é o mais correto em tomar Termogênicos. Vejo a maioria dizendo que deve ser tomada em pré-treino, mas li um artigo no próprio site que fala sobre a L-Carnitina.E nesse artigo, diz que os termogênicos NÃO devem ser tomados em pré-treino.

 

Segue o link: https://fisiculturismo.com.br/matérias/suplementos/l-carnitina-entenda-os-benef%C3%ADcios-deste-nutriente-que-pode-gerar-for%C3%A7a-e-queimar-as-gorduras-extras-r646

 

 

Fiquei na dúvida agora. Ou será que deve ser tomado conforme a disposição da dieta?

 

Peço a opinião dos notórios conhecedores da tese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A l carnitina não é o unico e nem o principal composto dos thermogenicos, o composto principal acho que seriam os estimulantes, o que tbm ajudaria no treino, por isso se toma pré treino... E sobre a l carnitina tbm não vejo problema nenhum em toma pre treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm não, mas dps que li esse artigo fiquei meio que bolado.

Então Ippo, diga pra mim o que seriam de fato esses estimulantes.

 

Cada thermogenico possui uma formula diferente no caso dos suplementos importados, todo dia eles arranjam uma planta la num sei da onde e poe no pre treino, o que vejo muito ainda é a tirosina, cafeina, entre algumas outras substancias que não veio na mente agora pq muda muito de um para outro, aqui no brasil o principio é cafeina, todo pre tem cafeina e em doses altas...

 

Os estimulantes são responsaveis pelo aumento do metabolismo, aumentando o metabolismo aumenta-se o gasto calorico diário, por isso a base deles são os estimulantes, a l carnitina como exemplo só entra ai como reforço, do jeito que tbm entra varios aminoacidos, eles até ajudam, mais estão longe de ser os principais, pq até subdosados eles vem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente curto tomar termogenicos junto ao café da manha, pois acredito que o corpo queima gordura o dia inteiro..

Toma no pós-treino vai depender muito do seu corpo, porque tem neguin que toma o termo, chega la primeiro exercicio fica largado tendo palpitação kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ja vi muito sobre isso..

Eu axo que o melhor horario para tomar termogenicos seja 'horarios sem treinos'..

Vou explicar melhor..

 

Por exemplo no meu caso, treino de manha..

Entao qse uso termo, eu smp lanço após o almoço.

Motivo: Quando eu vou treinar, meu corpo ja vai entrar em estado metabolico natural, sendo assim eu usando termo em outro horario acaba que 'forçando' o organismo a manter a termogenese tbm pelo restante do dia.

 

COMIGO, funcionou muito bem..

Tanto é que lá se foram 22KG, mas lembro, sem dieta - sem ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...