hakunamatata Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 boa noite galera, alguém ja tomou o suplemento protein bolic da matrix isolado ? ele é um 3w proteina isolada da soja, do leite e albumina. Alguem já tomou ? valeu a pena ? da pra mandar no pós treino ? abraços
lucask Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 mesma duvida , mas sei la prot é prot o problema é só a questao de n ter o rotulo confiavel , n acredito q seja 0 carb etc
hakunamatata Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 mesma duvida , mas sei la prot é prot o problema é só a questao de n ter o rotulo confiavel , n acredito q seja 0 carb etc fiquei nessa dúvida também meu velho, mas será que daria pra mandar no pós treino ? em relação a albumina e plas e plus
Visitante Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Minha recomendação é pra que você não compre pois a Matrix não é uma empresa confiável: A quantidade de whey nessa mistura aí é mínima. Tome um Whey de qualidade no pós-treino e albumina antes de dormir ou pela manhã..
oozaru Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 só ver os preços que eu postei no link que o Spit_fire postou agora, nao tem nem como, é impossivel, sem falar que lá tem lucro ja.
Kabul Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Isso não é proteina pura, é batizadasso. Já provei e não presta, puro leite em pó. Imagine, contém 25% de albumina e desmancha que é uma maravilha, duas batidas da colher e já sumiu, albumina nunca faria isso. Tem cheiro forte de leite em pó, contém lactose e fala que é zero carbo? Impossibru hakunamatata 1
hakunamatata Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 Nem vou comprar então, tava dando uma olhadinha, que bom que eu pesquisei antes de fazer uma "besteira" e vim aqui pedir opiniões a vocês, agradeço, valeu. Kabul 1
lucask Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 eu tabem tavaafim , aida bem q tem o forum.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora