thaylonl Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Meu Treino é Abc A: Costas/Bíceps B:Peito/Triceps C:Perna/Ombros/Trapezio A: Pulley Frente Fechado Serrote Ramada Baixa Crucifixo Inverso B: Supino Reto Inclinado Crucifixo Inclinado Peck Deck Triceps Corda Triceps Coice Triceps Francês Triceps Banco C: Remada Alta Desenv.Barra Atras Desenv.Frente Elevação Lateral Elevaçao Frontal Leg press 45 Extensora Flexora Gemeos Sentado Ai pessoal em que dia eu poderia encaixar um treino de abdomen de 2 a 3 exercicios, aproveitando deem dicas de exercicios para abdomen que vcs gostam e opinem se o treino esta bom.
RHAONY Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 primeiramente cara esse treino seu é abc2x? outra esse treino ta volumoso pa kraio. eu particularmente n treino um dia isolado pra abs, pq nos exercicios levantamento terra e agachamento ja pega muito os abs .
Micael Silva Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Cara, seu treino de triceps ta perigoso. Pra que tanto exercício? Abdominal pode ser encaixado 1 exercicio em cada dia sem problemas, assim como a panturrilha, o abdomen cresce muito mais e muito melhor com esforços continuos. E nada de 3 series de 500 repetições. Faça 1 se 60 com intensidade e qualidade e va pra casa descansar. Todo dia voce faz um exercicio. 1 dia obliquo, no outro prancha, no outro com aquela rodinha...
thaylonl Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 Não o treino é só abc, cada treino uma vez na semana, eu tbm achei volumuso, principalmente nos exercicos para os musculos pequenos, mas o eu falei com meu personal e ele me disse pra fica tranquilo a respeito disso entao queria uma segunda opiniao
thaylonl Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 Micael curiosamente eu senti isso ontem eu fiz peito tentando isolar o maximo possivel o peito e cheguei logo no preimeiro exercicio pra triceps ja fadigado
RHAONY Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 cara dica n treina ombro depois de treino de peito n, treine peito primeiro dia seguinte costas ae sim ombro
thaylonl Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 tipo assim inverter o A pro dia do B?
RHAONY Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 Meu Treino é Abc A: Costas/Bíceps B:Peito/Triceps C:Perna/Ombros/Trapezio A: B Treina trapezio junto com costas. Pulley Frente Fechado Serrote Ramada Baixa Remada curvada Terra encolimento Crucifixo Inverso B: A Supino Reto Inclinado Crucifixo Inclinado Peck Deck cara troca esse por um cross over baixo ak Triceps Corda Paralelas Triceps Coice Testa ak vc pode colocar algum isolado a sua escolha Triceps Francês Triceps Banco C: Remada Alta Desenv.Barra Atras Coloca um ak isolador pra posterior Desenv.Frente Elevação Lateral Elevaçao Frontal Agachamento livre Leg press 45 Extensora Flexora Gemeos Sentado Ai pessoal em que dia eu poderia encaixar um treino de abdomen de 2 a 3 exercicios, aproveitando deem dicas de exercicios para abdomen que vcs gostam e opinem se o treino esta bom.
RHAONY Postado 3 de maio de 2013 Postado 3 de maio de 2013 aeee cara nem percebi cade o treino de biceps
thaylonl Postado 3 de maio de 2013 Autor Postado 3 de maio de 2013 Verdade nao tinha percebido tbm Rosca Direta Rosca Scott Rosca Concentrada Rosca Inversa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora