almirf Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Amigos Tirando o oxyelite pro, qual o melhor thermogenico existente hoje para perda de gordura???? obs : Já usei muito thermogenicos baseados apenas em cafeína , so que estes ajudam apenas a dar disposição, eu quero realmente dicas de Redutores / Queimadores Att Almir Fiorio
Kpone Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Eu gosto de lipo6 da nutrex, mas tem alguns relato de, irritação ansiedade insônia. Mas depende de cada organismo, espero ter ajudado.
fabio1988 Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 clembuterol.. fode menos o organismo, é mais efetivo e mantém massa magra pode comprar em veterinárias com o nome de pulmonil. Pesquise mais sobre que vc vai se interessar =D
ynjm Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Dieta? esse termo eu garanto.. é do caralho.... Lipo UC... Yellow Hornet (não lembro se escreve assim)... RoxyLean BPI Fire... entre outros..
lucask Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 o bom do ECA q pra qm ta fznd o primeiro uso da uma amenizada nos colaterais
oozaru Postado 6 de maio de 2013 Postado 6 de maio de 2013 Super Hd, Stim 10, Lean body(acho que é isso da labrada), lipo 6, meltdown, animal cuts...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora