almirf Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Amigos Tirando o oxyelite pro, qual o melhor thermogenico existente hoje para perda de gordura???? obs : Já usei muito thermogenicos baseados apenas em cafeína , so que estes ajudam apenas a dar disposição, eu quero realmente dicas de Redutores / Queimadores Att Almir Fiorio
Kpone Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Eu gosto de lipo6 da nutrex, mas tem alguns relato de, irritação ansiedade insônia. Mas depende de cada organismo, espero ter ajudado.
fabio1988 Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 clembuterol.. fode menos o organismo, é mais efetivo e mantém massa magra pode comprar em veterinárias com o nome de pulmonil. Pesquise mais sobre que vc vai se interessar =D
ynjm Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 Dieta? esse termo eu garanto.. é do caralho.... Lipo UC... Yellow Hornet (não lembro se escreve assim)... RoxyLean BPI Fire... entre outros..
lucask Postado 4 de maio de 2013 Postado 4 de maio de 2013 o bom do ECA q pra qm ta fznd o primeiro uso da uma amenizada nos colaterais
oozaru Postado 6 de maio de 2013 Postado 6 de maio de 2013 Super Hd, Stim 10, Lean body(acho que é isso da labrada), lipo 6, meltdown, animal cuts...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.