patrickbd Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 O meu último ciclo de DECA e DURA durou 7 semanas, com doses constantes de 200mg de DECA e 500mg de dura, mas como senti sensibilidade diminui para 250mg de Dura nas últimas 2 semanas.... Tava pensando no proximo ciclo (Boldelona + alguma coisa ou Dianabol + outra droga), Quanto tempo devo dar de intervalo pra começar esse ciclo novo? Seria bom combinar Dianabol com Boldelona? grato
pré - suicida Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 vc tomou alguma proteção pra gine no primeiro ciclo? eu acho que dianabol com boldenona é bom sim, já que o dianabol faria um efeito rápido, e a boldenona um efeito mais lento e longo, aumentando o tempo de anabolismo...
patrickbd Postado 31 de janeiro de 2003 Autor Postado 31 de janeiro de 2003 é cou esperar entaum!!!!!!!!!! o lance é guardar grana e já fazer logo um com Gh e tudo mais
****BRUNO BAM BAM**** Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 eu achu q de 3 a 4 meses ta bom seu organismo ja vai estar limpo
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.