acde Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Gostaria de saber se a agua com gas faz algum mal aa saude, ou se eh a mesma coisa de se tomar agua normal.
stardog Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 deve ter os mesmos efeitos dos refrigerantes com gases
Visitante yny Postado 30 de janeiro de 2003 Postado 30 de janeiro de 2003 Adoro aguá gaseificada! Meu psicológico faz com q eu sinta q deu uma limpada no organismo e uma eliminada nos gases presos, assim como a Coca light... Tudo em excesso faz um mal danado. Não tomando junto com as refeições, não acho q vá atrapalhar e nem contribuir em nada.
acde Postado 31 de janeiro de 2003 Autor Postado 31 de janeiro de 2003 valew ae pelas respostas.... mas, vcs nao tem certeza.... estao achando que naum da efeito malefico algum ou que e igual aos refris. Se alguem soubesser a resposta com certeza podia dar uma resposta tb.
Administrador fisiculturismo Postado 31 de janeiro de 2003 Administrador Postado 31 de janeiro de 2003 De acordo com minha nutricionista o GÁS dos refrigerantes e demais bebidas gasosas prejudica a digestão dos alimentos.
acde Postado 31 de janeiro de 2003 Autor Postado 31 de janeiro de 2003 mas isso tem alguma relacao com engordar ou emagrecer e tal ??
ortiz Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Sim, pois o gás faz com que o estomago fique vamos dizer "maior" e fazendo assim com que você sinta mais fome e com mais frequencia, pois você tera maior espaço para ser saciado.
annhas Postado 1 de fevereiro de 2003 Postado 1 de fevereiro de 2003 Existem dois tipos de água gasosa no mercado, a gasosa na fonte, cujo gás (Co2) é natural e aquele onde ele foi adicionado!!! Engordar? água, não engorda!!! Não possui calorias portanto não pode sser transformada em nada e desta forma ser armazenada... Tanto a sem qto a com gás tem as mesmas propriedades, no entanto, pode sim, inflar o abdômen, tipo como ocorre com refrigerantes, cerveja e etc... Tb pode dificultar um pouco o trânsito intestinal, tb pelos gases... Mas isto no máximo!! Só tenha cuidado, a água com gás é levemente ácida...
acde Postado 5 de fevereiro de 2003 Autor Postado 5 de fevereiro de 2003 e flacidez? sera q os gases naum casam flacide? como nos refris?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora