Postado 1 de junho de 201312 anos Autor Prosseguindo com o relato.... Hj fazem 2 semanas e meia de utilização da droga... A dieta continua ok, um pouco diferente da do início do relato uma vez q deixei-a mais hipercalórica. Os treinos estão ocorrendo de forma intensa... com repetições normalmente até falha. Dos colaterais costumeiros SÓ sinto uma oleosidade maior nos cabelos. O enrijecimento dos músculos + um volume discreto é perceptível. De todos os benefícios talvez o mais visível é o aumento de força!! Continuo otimista
Postado 1 de junho de 201312 anos Autor Boa India, acompanhando.. Bom dia Ippo Acompanha meeesmo pq de vez enquanto eu te "grito" aqui pedindo socorro kkkkkkk E... brigadinha viu
Postado 1 de junho de 201312 anos Bom dia Ippo Acompanha meeesmo pq de vez enquanto eu te "grito" aqui pedindo socorro kkkkkkk E... brigadinha viu kkkkkk, de nada qualquer coisa só chamar, estamos aqui pra isso xd....
Postado 2 de junho de 201312 anos Autor falando serio foto plx kkkk kkkk... coloco essa semana Lucas Embora eu ache q não vai ser perceptível assim os ganhos mas... colocarei mesmo assim
Postado 2 de junho de 201312 anos Autor isso se chama neura de mulher Mi dá Ibagens! Isso se chama pressa masculina!! rsrs ... Ou sabe-se lah o que... rsrs Voo colocar essa semana
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.