Postado 26 de junho de 201311 anos Autor Parabéns Indiazinha. Tá linda! Não ví barriga nenhuma. E concordo com TUDO que a Bianca Akira disse. rs Não vejo a hora de começar meu ciclo com oxan também. Muito obrigada v943 Ah, q bom então q ngm viu barriga rsrs.... Quando começar será um prazer acompanha-lo aqui... vai dar tudo certo Vlw pela força...
Postado 26 de junho de 201311 anos Autor kkkkkkkk cuidado essa mina ai pega mais mulher que eu Totalmente desnecessário o comentário!!
Postado 26 de junho de 201311 anos so ganho esporro dessa mina ai meu deus, ela me persegue tudo q falo é patada Tb, só fala merda! Cara, vc quer brincar ou zoar vai no meu perfil e eu discuto com vc la ! Mas n mete ela no meio ok ? tem gente que se incomoda com esse tipo de brincadeira idiota ! FIMMMMMMMMMMMMM Acho que o tuner estava falando do ippo! Nem tudo que falam aqui é de vc! ..... Ahhh, e parabéns, Indiazinha! Tá show!
Postado 26 de junho de 201311 anos Autor Oi Indiazinha, sua alimentação está a mesma do inicio? Ô Juju, desde o início, já mudei a alimentação 3 vezes rsrs... Deixando mais calórica ou menos... com mais ou menos carboidrato!!
Postado 26 de junho de 201311 anos Autor tao poluindo o topica da mina com essas discuções Concordo Rhaony .... Eu agradeço a todos pela força mas, dispenso os comentários desnecessários!!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.