Postado 28 de junho de 201311 anos Autor Eu que dei apoio e nem sou desenho . Brincadeira. Daqui a pouco vem o pokoyo, o filhinho de vocês hahahahaha Rsrsrs... é verdade Micael ... Pesquisei aqui agora só pra saber que tipo de desenho seria o pokoyo.... ( fiquei frustrada, sacanagem) kkk Te garanto, comigo ele não se parece e acho q nem com o ippo... rsrsrsrsr
Postado 28 de junho de 201311 anos Eu que dei apoio e nem sou desenho . Brincadeira. Daqui a pouco vem o pokoyo, o filhinho de vocês hahahahaha Pow micael ai vc pega pesado, logo o pokoyo...
Postado 28 de junho de 201311 anos Pow micael ai vc pega pesado, logo o pokoyo... É o desenho criança daqui
Postado 28 de junho de 201311 anos Autor Pow micael ai vc pega pesado, logo o pokoyo... kkkkk... Pokoyo se parece com vc ippo??? Pq seguindo a lógica, se a dorsal dele é grande a sua seria enorme sem vc comer proteínas ou suplementar!!
Postado 28 de junho de 201311 anos kkkkk... Pokoyo se parece com vc ippo??? Pq seguindo a lógica, se a dorsal dele é grande a sua seria enorme sem vc comer proteínas ou suplementar!! Kkkkkkk Coitada era da mulher que fosse ter o menino o.o...
Postado 28 de junho de 201311 anos Autor Kkkkkkk Coitada era da mulher que fosse ter o menino o.o... Eu q não vou ser a mãe rsrsrs Deus do céu... Vinicius, olha o tamanho da cabeça desse boneco!! Too fora !!! kkkkk
Postado 29 de junho de 201311 anos POKOYO.jpg KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.