Postado 3 de julho de 201311 anos Silimarina é nada não indiazinha. Sem falar que vai catabolizar enfiar essa merd* no ciclo. E TPC é PÓS ciclo. Não é pra mandar 5mg. Vai entrar em blast x cruise igual o pessoal aqui?
Postado 3 de julho de 201311 anos Autor Silimarina é nada não indiazinha. Sem falar que vai catabolizar enfiar essa merd* no ciclo. E TPC é PÓS ciclo. Não é pra mandar 5mg. Vai entrar em blast x cruise igual o pessoal aqui? kkkk... calmaaaaa.... Pode deixar Micael, nada de blast x cruise!! Espero ficar o "máximo de tempo q der" sem ciclar novamente
Postado 3 de julho de 201311 anos kkkk... calmaaaaa.... Pode deixar Micael, nada de blast x cruise!! Espero ficar o "máximo de tempo q der" sem ciclar novamente kkkk daqui 1 mes , ciclo 2 indiazinha kkkk brincadeira , termina esse qnd?
Postado 4 de julho de 201311 anos Autor kkkk daqui 1 mes , ciclo 2 indiazinha kkkk brincadeira , termina esse qnd? kkkkk.. pode parar Lucas, quando começo a sentir sua falta, vc volta e fica do lado do Micael (brincadeira) rsrsrsrs Termino dia 13
Postado 4 de julho de 201311 anos Tenho certeza que você ainda volta com um ciclo ainda mais forte...
Postado 4 de julho de 201311 anos Me desculpa invadir o seu post, mas estou com uma dúvida. O rapaz que esta me orientando na academia me disse para tomar 15mg por dia, mas todas as pesquisa que tenho feito, diz para tomar 20mg ao dia. Esta errado tomar 15?? É a primeira vez que tomo algo assim e estou temerosa, tenho uma leve dor de cabeça na parte da noite após o treino mas acho que é psicológico, porque estou com receio rsrs.. Obrigada.
Postado 4 de julho de 201311 anos Me desculpa invadir o seu post, mas estou com uma dúvida. O rapaz que esta me orientando na academia me disse para tomar 15mg por dia, mas todas as pesquisa que tenho feito, diz para tomar 20mg ao dia. Esta errado tomar 15?? É a primeira vez que tomo algo assim e estou temerosa, tenho uma leve dor de cabeça na parte da noite após o treino mas acho que é psicológico, porque estou com receio rsrs.. Obrigada. Cria um relato. Doses variam mesmo.
Postado 4 de julho de 201311 anos kkkkk.. pode parar Lucas, quando começo a sentir sua falta, vc volta e fica do lado do Micael (brincadeira) rsrsrsrs Termino dia 13 Tenho certeza que você ainda volta com um ciclo ainda mais forte... kkkkk tamebm tenho certeza , ja to sentindo cheiro de bold
Postado 4 de julho de 201311 anos Autor Tenho certeza que você ainda volta com um ciclo ainda mais forte... Hehe... pode ser que sim... mas, a intenção é ficar o maior tempo possível agora sem AE's....
Postado 4 de julho de 201311 anos Autor kkkkk tamebm tenho certeza , ja to sentindo cheiro de bold kkkkk... to falando, vc e Micael estão fazendo complô rsrsrs.... Quanto a um novo ciclo.. como eu disse, eu realmente não to pensando por agora ^^
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.