Postado 14 de julho de 201311 anos Então, Ciclo acabando, e como eu disse, pretendo ficar sem AE's por enquanto.... Alguma sugestão para que eu consiga manter os ganhos ?? Outra coisa, como usei no máximo 30mg da droga to pensando em abrir mão da tpc... ( ou não?) rsrsrs Vit c ajuda mtp, se tiver fish oil, ou algum multi vai ajudar bastante tbm.
Postado 14 de julho de 201311 anos Autor podia postar o treino ai hein Ô Lucas, to treinando com personal... então, não tenho sequencia certa de exercícios ^^
Postado 14 de julho de 201311 anos Autor Vit c ajuda mtp, se tiver fish oil, ou algum multi vai ajudar bastante tbm. Ta bom ippo!! Obrigada
Postado 16 de julho de 201311 anos caraca nem sei quanto tempo demorei pra conseguir ler essas 23 paginas kkkkkkkkk parabens indizinha otimos resultados vc teve. n lembro quem posto, mas to com o mesmo problema, minha namorada qer usar a oxan mas fica com medo kkkkk, vo mostra esse topico pra ela, pra ver se ela toma coragem. difissil é ler todas essas paginas kkkk.
Postado 16 de julho de 201311 anos Autor caraca nem sei quanto tempo demorei pra conseguir ler essas 23 paginas kkkkkkkkk parabens indizinha otimos resultados vc teve. n lembro quem posto, mas to com o mesmo problema, minha namorada qer usar a oxan mas fica com medo kkkkk, vo mostra esse topico pra ela, pra ver se ela toma coragem. difissil é ler todas essas paginas kkkk. kkkkkk.... verdade Nando, páginas demais rsrsrss... Sem contar, q moleca como sou, ainda tem uns assuntos nada a ver no meio das postagens...kkkkk É, mostra pra ela sim.... quem sabe !? Vlw pelo apoio
Postado 16 de julho de 201311 anos Ola bom dia! Meu nome e juliana pagani. Tenho 21 anos, 1,69 de altura e 59kg. Comecei a tomar oxandrolona semana passada (dia:8/07) 10mg por dia. Ganhei 1kg, porem hoje faz 5 dias que tenho mestruado muito, continuo usando anticoncepcional. Malho todos os dias (musculaçao). E nao tenho dieta fixa. gostaria de saber se houve algum relato de mestruaçao continua. Alguem poderia me ajudar?!
Postado 16 de julho de 201311 anos Autor Ola bom dia! Meu nome e juliana pagani. Tenho 21 anos, 1,69 de altura e 59kg. Comecei a tomar oxandrolona semana passada (dia:8/07) 10mg por dia. Ganhei 1kg, porem hoje faz 5 dias que tenho mestruado muito, continuo usando anticoncepcional. Malho todos os dias (musculaçao). E nao tenho dieta fixa. gostaria de saber se houve algum relato de mestruaçao continua. Alguem poderia me ajudar?! Juliana, até onde eu sei é normal fluxos irregulares durante a utilização da droga! De qualquer forma, caso não diminua o fluxo, procure um médico
Postado 16 de julho de 201311 anos E nao tenho dieta fixa. Usa anabols sem ter uma mísera dieta, que cuidado terá pra procurar um médico! :S
Postado 16 de julho de 201311 anos Indiazinha muito obrigada! Ate hj so vi um caso parecido com o meu. vc tambem cicla com ox?
Postado 16 de julho de 201311 anos Indiazinha muito obrigada! Ate hj so vi um caso parecido com o meu. vc tambem cicla com ox? kkkkk adorei sua chamada kkkkk posta umas fotos pra gente pensar no caso
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.