Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai rapaziada espero que possam me ajudar.

É o seguinte: Comprei um Oxy essa semana e vou começar o ciclo segunda-feira e eu gostaria de saber se eu posso usa fazer o ciclo do ECA junto.

Procurei sobre o assunto em outros tópicos mas nao achei nada concreto, se alguém puder me ajudar ficarei grato.

PS:Já estou tomando Whey+BCAA+Multivitaminico

Enfim alguém poderia me esclarecer isso?

Se alguém quiser ajudar com dicas ou experiencias proprias seria muito bom tb.

Alguns dados:

Altura: 1,76

Peso: 82

BF:   16%

Cintura: 81cm

Busto: 97cm

Quaadril: 97

Att

Postado

@lucask

e tu acha que se eu tomar só o franol(efedrina) e tomar só o oxyelite (100mg de cafeina) já é o suficiente?

O loko, com certerza! Capricha na dieta que sim

Brother meu perdeu 10kg só com oxylite e dieta e aerobico, é mais do que suficiente 

Postado

nesse caso não vale a pena, o oxy tbm tem beta-2, não vai dar tempo pro seu corpo se recuperar

Eu prefiro efedrina e cafeina sempre, custoxbeneficio muito melhor

cetotifeno ajuda a recuperar os receptores, mas não sei ao certo quando voltar com o ECA, Observe como o seu corpo responde a cada estimulo sempre 

Postado

Pod cre, vou fazer a primeira semana só com o oxy, Primeiro dia só uma capsula, no segundo ja tomo 2 e no terceiro 3. Se eu nao sentir nenhum efeito boto o franol na semana seguinte..

Valeu pelas dicas ai galera.

Outra dúvida: Compensa eu tomar BCAA?

Postado

nesse caso não vale a pena, o oxy tbm tem beta-2, não vai dar tempo pro seu corpo se recuperar

Eu prefiro efedrina e cafeina sempre, custoxbeneficio muito melhor

cetotifeno ajuda a recuperar os receptores, mas não sei ao certo quando voltar com o ECA, Observe como o seu corpo responde a cada estimulo sempre 

icon_cry.gif  O oxy tbm tem beta-2? qual?

@lucask

e tu acha que se eu tomar só o franol(efedrina) e tomar só o oxyelite (100mg de cafeina) já é o suficiente?

Mais do que o suficiente, mas como foi dito aí em cima, pode ser "overkill"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...