Gabrielot Postado 11 de maio de 2013 Postado 11 de maio de 2013 E ai rapaziada espero que possam me ajudar. É o seguinte: Comprei um Oxy essa semana e vou começar o ciclo segunda-feira e eu gostaria de saber se eu posso usa fazer o ciclo do ECA junto. Procurei sobre o assunto em outros tópicos mas nao achei nada concreto, se alguém puder me ajudar ficarei grato. PS:Já estou tomando Whey+BCAA+Multivitaminico Enfim alguém poderia me esclarecer isso? Se alguém quiser ajudar com dicas ou experiencias proprias seria muito bom tb. Alguns dados: Altura: 1,76 Peso: 82 BF: 16% Cintura: 81cm Busto: 97cm Quaadril: 97 Att
lucask Postado 11 de maio de 2013 Postado 11 de maio de 2013 nao acho necessario. masda 15on de eca 15 pon de oxY
Gabrielot Postado 11 de maio de 2013 Autor Postado 11 de maio de 2013 @lucask e tu acha que se eu tomar só o franol(efedrina) e tomar só o oxyelite (100mg de cafeina) já é o suficiente?
Arnold1989 Postado 12 de maio de 2013 Postado 12 de maio de 2013 @lucask e tu acha que se eu tomar só o franol(efedrina) e tomar só o oxyelite (100mg de cafeina) já é o suficiente? O loko, com certerza! Capricha na dieta que sim Brother meu perdeu 10kg só com oxylite e dieta e aerobico, é mais do que suficiente Thiago Magalhães 1
Gabrielot Postado 12 de maio de 2013 Autor Postado 12 de maio de 2013 @carlos_alexandre Acho que vou fazer isso mesmo então.. Valeu pela dica abraço
Arnold1989 Postado 12 de maio de 2013 Postado 12 de maio de 2013 lembrando q a dose de cafeina tem seguir a proporção q vc irá tomar de efedrina.
OldSchoolRaiz Postado 12 de maio de 2013 Postado 12 de maio de 2013 nesse caso não vale a pena, o oxy tbm tem beta-2, não vai dar tempo pro seu corpo se recuperar Eu prefiro efedrina e cafeina sempre, custoxbeneficio muito melhor cetotifeno ajuda a recuperar os receptores, mas não sei ao certo quando voltar com o ECA, Observe como o seu corpo responde a cada estimulo sempre
Gabrielot Postado 12 de maio de 2013 Autor Postado 12 de maio de 2013 Pod cre, vou fazer a primeira semana só com o oxy, Primeiro dia só uma capsula, no segundo ja tomo 2 e no terceiro 3. Se eu nao sentir nenhum efeito boto o franol na semana seguinte.. Valeu pelas dicas ai galera. Outra dúvida: Compensa eu tomar BCAA?
shreksantana Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 nesse caso não vale a pena, o oxy tbm tem beta-2, não vai dar tempo pro seu corpo se recuperar Eu prefiro efedrina e cafeina sempre, custoxbeneficio muito melhor cetotifeno ajuda a recuperar os receptores, mas não sei ao certo quando voltar com o ECA, Observe como o seu corpo responde a cada estimulo sempre O oxy tbm tem beta-2? qual? @lucask e tu acha que se eu tomar só o franol(efedrina) e tomar só o oxyelite (100mg de cafeina) já é o suficiente? Mais do que o suficiente, mas como foi dito aí em cima, pode ser "overkill"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora