Everton Evangelista Postado 11 de maio de 2013 Postado 11 de maio de 2013 Primeiramente desculpa se eu to fazendo algo irregular, postando no lugar errado, etc... quero comprar um PH to lendo e analizando bastante antes de tal pelo pros e contras. mais eu gostaria de saber com o identificar e onde comprar halovar, reigin ou h stane originais grato desde já pela ajuda
tuner Postado 12 de maio de 2013 Postado 12 de maio de 2013 ixi...sei não cara tenta fala como oozaru(moderador aki)ou o guisilva
Everton Evangelista Postado 16 de maio de 2013 Autor Postado 16 de maio de 2013 Eu tentei mais ele me disse que não fala sobre isso Estranhei já que todo mundo manda falar com ele
Everton Evangelista Postado 17 de maio de 2013 Autor Postado 17 de maio de 2013 ixi...sei não cara tenta fala como oozaru(moderador aki)ou o guisilva Eu bem que tentei mais ele me disse que não fala sobre issoEstranhei já que todo mundo manda falar com ele
tuner Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 é manu deixa queto a parada...mas o gui silva deve ter pra venda olha na seção de vendas la
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora