Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DÚVIDA SOBRE O NATUBOLIC, VALE A PENA OU NÃO COMPRAR


Rambo2.0

Post Destacado


tenho 17 anos e já tomei vários tipos de suplemente quando treinava, L-carnetina quando entrei na academia pois eu era bem gordo, depois de um tempo tomei creatina, ultra nitro pack, e outros + sempre dando uma fouga de uns 2 há 3 meses entre os suplementos, consegui o corpo q queria + parei de treina e agr vou voltar com tudo, esse natubolic deu resultado? nessa idade posso tomar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho 17 anos e já tomei vários tipos de suplemente quando treinava, L-carnetina quando entrei na academia pois eu era bem gordo, depois de um tempo tomei creatina, ultra nitro pack, e outros + sempre dando uma fouga de uns 2 há 3 meses entre os suplementos, consegui o corpo q queria + parei de treina e agr vou voltar com tudo, esse natubolic deu resultado? nessa idade posso tomar?

Dá uma pesquisada, vai... Esse seu "intervalo" não faz o menor sentido. Procure saber sobre os componentes do suplemento, olha o rótulo no site. Minha opinião? É um lixo caro, puro balonie, mas pra vc acreditar mesmo vai ter que procurar saber... Quanto ia jogar fora gastar com ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...