Rambo2.0 Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 E ai, quero saber se alguém já tomou natubolic, e pode passar algumas informações sobre ele, pois vi um anuncio em um site e estou querendo comprar, pois já estou sem treinar uns 8 meses e quero comprar algo bom pra voltar com tudo.
lucask Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 bom? eu nunca tomei , mas td mundo fala q é puro leite empó
lucask Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 furada, pensa assim eles falam q pe zero carb , mas contem lactose. é praticamente soja e albumina , mas dissolve q pe uma beleza. furada
tuner Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 a uns 10 anos atras eu comprei ele e na epoca achava que era bomba...kkkkkk
Rambo2.0 Postado 13 de maio de 2013 Autor Postado 13 de maio de 2013 tenho 17 anos e já tomei vários tipos de suplemente quando treinava, L-carnetina quando entrei na academia pois eu era bem gordo, depois de um tempo tomei creatina, ultra nitro pack, e outros + sempre dando uma fouga de uns 2 há 3 meses entre os suplementos, consegui o corpo q queria + parei de treina e agr vou voltar com tudo, esse natubolic deu resultado? nessa idade posso tomar?
japo. Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 ah mano,natubolic nao passa de multivitaminico. compra um CENTRUM e seja feliz
Arnold1989 Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 A integralmedica adora inventar esses suplementos balonie. é Darkness, Natubolic, Creafx um pior q o outro
oozaru Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 pode tomar, o dinheiro gasto atoa será teu mesmo.
Regis Rock Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 Natubolic só funciona combinado com Animal Pak e Powermax..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara na boa, só se vc quer jogar dinheiro fora.. Caso contrário invista primeiro na sua dieta..... ippo 1
shreksantana Postado 13 de maio de 2013 Postado 13 de maio de 2013 tenho 17 anos e já tomei vários tipos de suplemente quando treinava, L-carnetina quando entrei na academia pois eu era bem gordo, depois de um tempo tomei creatina, ultra nitro pack, e outros + sempre dando uma fouga de uns 2 há 3 meses entre os suplementos, consegui o corpo q queria + parei de treina e agr vou voltar com tudo, esse natubolic deu resultado? nessa idade posso tomar? Dá uma pesquisada, vai... Esse seu "intervalo" não faz o menor sentido. Procure saber sobre os componentes do suplemento, olha o rótulo no site. Minha opinião? É um lixo caro, puro balonie, mas pra vc acreditar mesmo vai ter que procurar saber... Quanto ia jogar fora gastar com ele?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora