Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ciclo leve (finaplix ou outros)


guiespm

Post Destacado

fala galera..tranquilo?

então, keria perguntar se alguém tem experiência com o Finaplix ou algum desses naum injetáveis..

negócio é o seguinte, tô kerento tomar um ciclo leve aí só pra dar uma bombadinha d leve..nem kero inchar nem ficar parrudo..

se alguém tiver um ciclo leve pra sugerir, vai ser show tb..

o objetivo não é inchar absurdamente em 1 mes, mas crescer legal, nem q demore 1 ou 2 meses..

aliás já vou agradecendo ao "mestre"(moderador) q tá dando um help da hora..

sobre o finaplix - tirado da internet:

"Ela é curiosa porque te dá um rápido ganho de força sem grandes ganhos de peso corporal, isto ocorre porque apesar de o Finaplix ser altamente andrgênico, que normalmente causa retenção de água e sais no organismo, ele não retém líquidos e pro isso você não incha"..."também não aromatiza, não causando a temida ginecomastia"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Visitante Sarado.Com

Ciclo leve com finaplix nao existe.Finaplix é uma droga pesada, bem androgenica.

Se quer coisa leve, via oral faça um ciclo de oxandrolona entre 20a40mg/dia durante 8a10 semanas ou ainda winstrol em comprimido....

tem medo de injeçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahaah cilco leve com fina?????? pra mim fina é a melhor droga veterinaria , porem muito androgenica como falaram já .....

cara como ja disse pra varias pessoas ai eu achju um bom ciclo e um ciclo leve ,................ dura e wins.........

um ciclo bem leve tb é de oxandrolona , leve nos colaterais e pesadaço no preço hahahahaha.........flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, então vamu resumir a história..

efeito colateral do finaplix e do anavar(oxandrolona)??

bom, eu sei q os dos naum aromatizam nem retém liquido, mas algum d vcs pode concluir exatamente quais são os colaterais de ambos?

pelo q me parece o finaplix aumenta a oleosidade da pele e a agressividade, além d problemas nos rins(se exagerar)

o anavar pode dar problema do figado(se exagerar) e acne(oleosidade)..li tb q pode dar gineco, mas como pode ser se a oxandrolona não se converte em estrog??ou eu tô errado..?

ou seja, algum d vcs pode definir quais os efeitos colaterais mais sérios d ambos??tô vendo q se não chutar o pau, dá pra levar tranquilo um ciclo d qquer um desses produtos..isso resolve meu problema com folga pois o q tô kerendo é um anaboliz tranquilo, não injetável, q não retenha líquido e lógico não aromatize..nem kero inchar ou ficar gigante, pois já malho bem tem uns 5 anos, só q nunca tomei nada mais forte..kero só dar um turbo aki na situação..

é isso aí..valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...