guiespm Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 fala galera..tranquilo? então, keria perguntar se alguém tem experiência com o Finaplix ou algum desses naum injetáveis.. negócio é o seguinte, tô kerento tomar um ciclo leve aí só pra dar uma bombadinha d leve..nem kero inchar nem ficar parrudo.. se alguém tiver um ciclo leve pra sugerir, vai ser show tb.. o objetivo não é inchar absurdamente em 1 mes, mas crescer legal, nem q demore 1 ou 2 meses.. aliás já vou agradecendo ao "mestre"(moderador) q tá dando um help da hora.. sobre o finaplix - tirado da internet: "Ela é curiosa porque te dá um rápido ganho de força sem grandes ganhos de peso corporal, isto ocorre porque apesar de o Finaplix ser altamente andrgênico, que normalmente causa retenção de água e sais no organismo, ele não retém líquidos e pro isso você não incha"..."também não aromatiza, não causando a temida ginecomastia"
Visitante Sarado.Com Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Ciclo leve com finaplix nao existe.Finaplix é uma droga pesada, bem androgenica. Se quer coisa leve, via oral faça um ciclo de oxandrolona entre 20a40mg/dia durante 8a10 semanas ou ainda winstrol em comprimido.... tem medo de injeçao?
Italiano-POA Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Aproveito pra perguntar qual seria o nome do prinicipio ativo do Fina?? ...
Italiano-POA Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Acetato de Trembolona Valews ...
****BRUNO BAM BAM**** Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 ahaah cilco leve com fina?????? pra mim fina é a melhor droga veterinaria , porem muito androgenica como falaram já ..... cara como ja disse pra varias pessoas ai eu achju um bom ciclo e um ciclo leve ,................ dura e wins......... um ciclo bem leve tb é de oxandrolona , leve nos colaterais e pesadaço no preço hahahahaha.........flws
guiespm Postado 31 de janeiro de 2003 Autor Postado 31 de janeiro de 2003 bom, então vamu resumir a história.. efeito colateral do finaplix e do anavar(oxandrolona)?? bom, eu sei q os dos naum aromatizam nem retém liquido, mas algum d vcs pode concluir exatamente quais são os colaterais de ambos? pelo q me parece o finaplix aumenta a oleosidade da pele e a agressividade, além d problemas nos rins(se exagerar) o anavar pode dar problema do figado(se exagerar) e acne(oleosidade)..li tb q pode dar gineco, mas como pode ser se a oxandrolona não se converte em estrog??ou eu tô errado..? ou seja, algum d vcs pode definir quais os efeitos colaterais mais sérios d ambos??tô vendo q se não chutar o pau, dá pra levar tranquilo um ciclo d qquer um desses produtos..isso resolve meu problema com folga pois o q tô kerendo é um anaboliz tranquilo, não injetável, q não retenha líquido e lógico não aromatize..nem kero inchar ou ficar gigante, pois já malho bem tem uns 5 anos, só q nunca tomei nada mais forte..kero só dar um turbo aki na situação.. é isso aí..valeu galera!!
guiespm Postado 31 de janeiro de 2003 Autor Postado 31 de janeiro de 2003 e esse negocio de fina = perda na libido aí..? nada é perfeito... hehe..
Original Depot Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 e esse negocio de fina = perda na libido aí..? nada é perfeito... hehe.. É so colocar uma testosterona de base... como Durateston(que na realidade são 4 ésteres ), que o problema está solucionado.
guiespm Postado 31 de janeiro de 2003 Autor Postado 31 de janeiro de 2003 sabe o q me fez ter mais libido? eu já testei animal stack, e apesar d naum dar o resultado q eu esperava, minha namorada adorou.. hehe e o pior é q nem psicológico foi..pelo menos nesse aspecto o stack funcionou mesmo..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.