victorcoelho Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 Fala ai galerinha, tranquilidade ? Cansei de ficar natural, quero dar uma ciclada. Pensei em ciclar: trembo + enantato + boldenona, mas estou aberto a opnioes. Meu ciclo tá focando a ganhar massa e abaixar o bf.. Dar uma definida. Mas meu medo são as espinhas ( acne ). Tenho tendencia, já tive muita, mas fiz tratamento, sem remedio oral, apenas pomada e sabonete e melhoraram 90%. Certeza que irão aparecer, mas pesquisando, vi as seguintes sugestoes, para amenizar: -usar um inibidor de aromataze( letrozol ) - sabonete antiacne -pomada -levedo de cerveja -vita a O que vocês acham ? O ciclo tá bom, pra quem busca uma definição ? A questão da acne, tb pensei em mandar um antibiótico junto, será que compensa ? Esse ciclo, pretendo comecar esse mês ainda, no maximo em Junho.. OBS: A cor rosa é em homenagem ao Vinícius !
Vinicius Souza Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 OBS: A cor rosa é em homenagem ao Vinícius ! Obrigado, mas ultimamente estou preferindo o lilás!
victorcoelho Postado 14 de maio de 2013 Autor Postado 14 de maio de 2013 Obrigado, mas ultimamente estou preferindo o lilás! No próximo eu mudo, minha amiga. bjs
japo. Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 nao usaria trembo no primeiro ciclo,ainda mais você,que é jovial! kkkkkkkkkkkkk deca,enantato e bold. 8- 10 semanas a deca iria reter um pouco,mas ficaria top. caso nao queira deca e quiser mandar trembo mesmo,vai de trembo,enantato e masteron 1-10 enan. 600mg/w 1-6 ou 8 trembo 100mg/dsdn 1-6 ou 8 master 300mg/w (1ml seg. quar. e sex) em ambas,não pode discartar o HCG,ok? outra coisa que vai ser ciclo TOP e com um precinho ...
victorcoelho Postado 14 de maio de 2013 Autor Postado 14 de maio de 2013 to ligado japô, to preparando a grana já .. to fascinado pela tremb, mas ao mesmo tempo, me cagando de medo ! hauahah to buscando definicao, acho que a deca iria me quebrar, nesse sentido.
Brainstrong Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 Como você esta apenas buscando definição e não ganho de massa. Faz como o Felipe disse Enantato + Trembo + HCG um Masteron também vai bem nesse protocolo. Bom ciclo! Vai de GB pelo jeito? Vou acompanhar seu ciclo. vlw
victorcoelho Postado 14 de maio de 2013 Autor Postado 14 de maio de 2013 Quero definicao, mas tb um ''certo'' ganho de massa. Provavelmente irei de GB sim, rs
frangofranca Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 Acho que enan+bold+mast taria mais que bom 1-10 enant 600mg/w 1-10 bold 400 ou 500mg/w 6-12 mast 100mg dsdn Ia ficar show e ainda ganhar um bom volume...
victorcoelho Postado 14 de maio de 2013 Autor Postado 14 de maio de 2013 ahh papai, coitado do meu bolso ! hauahuah pensei nessa frangofranca, geral falando que a mast é uma boa tb
Bunitinho Postado 14 de maio de 2013 Postado 14 de maio de 2013 ruim, Trembo para primeiro ciclo... Prepare-se para perder as bolas... Enantato, se você tem espinhas, filho vai ficar muitoooooo pior com enantato
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora