Vinicius Souza Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 sim auehauehuaheuheuheuheueaehaue
lucask Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 ai sim , ele deve ser foda , alem de parecer mt gente boa. tenho mt vontade de treinar la , pena q moro em sp
victorcoelho Postado 15 de maio de 2013 Autor Postado 15 de maio de 2013 ai sim , ele deve ser foda , alem de parecer mt gente boa. tenho mt vontade de treinar la , pena q moro em sp tu mora aonde ? posso falar com ele, pra agendar um treino cntg .. Mas aviso logo, tem que ser bem cedo
Vinicius Souza Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 ai sim , ele deve ser foda , alem de parecer mt gente boa. tenho mt vontade de treinar la , pena q moro em sp cara, tu mora em SP e tá reclamando, eu moro no RS e já fui treinar na sardinha's gym! victorcoelho 1
victorcoelho Postado 15 de maio de 2013 Autor Postado 15 de maio de 2013 cara, tu mora em SP e tá reclamando, eu moro no RS e já fui treinar na sardinha's gym! eu já te chamei varias vezes cara, e tu só foi 1 vez
lucask Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 cara, tu mora em SP e tá reclamando, eu moro no RS e já fui treinar na sardinha's gym! mas eu moro na capital e a academia é em ribeirao
lucask Postado 15 de maio de 2013 Postado 15 de maio de 2013 bem que eu queria , maaas to frangao demais , vai dar vergonha kkkkkk
victorcoelho Postado 15 de maio de 2013 Autor Postado 15 de maio de 2013 Você não viu o Oney ? kkkkk Eu ri demais, coitado.. Sofreu na mão do Fernando !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora