rafão Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Blz Galera.... Seguinte, vejo muita gente na net dizendo que não existe mais primos originais no Brasil, o que vocês acham disso? Existe uma maneira de identificar com certeza se a primo é original ou não? Vou deixar a foto de 3 primos pra vocês opinarem quais vocês acham confiáveis.... 1) Marrom escrita em verde com ponto roxo. http://anabolicreview.com/vbulletin/sho ... ight=primo 2)Transparente escrita em verde com ponto azul. http://anabolicreview.com/vbulletin/sho ... ight=primo 3) Transparente com selo branco e três anéis (2 rosas e 1 amarelo). http://anabolicreview.com/vbulletin/sho ... ight=primo Eu particularmente só usaria a 3. Mas vamos lá, opinem..... FALOW
Visitante Sarado.Com Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 É dificil sim achar primobolan original mas é possivel sim.Eu mesmo terminei um ciclo com primobolan+winstrol_+oxandroloa faz poucas semanas. A primo das 3 listas é a versao nova.
patrickbd Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Na minha opnião a primeira e a terceira são verdadeiras, e como o Sarado disse a 3 é a nova versão. Mas tem que tomar cuidado pq tinha umas marronzinhas bem parecidas rolando mas era tudo FAKE!!!!!!! SHIT Cada vez mais acho que é melhor mesmo partir para os veterinários.... ai é só pegar na casa de ração!!
Italiano-POA Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Acabei um ciclo de win e primo ha duas semanas .... as primos que usei eram semelhantes as do primeiro link .... veja bem, eu disse semelhantes, nao identicas .... eram marrons escrito em verde, tinham ponto roxo, mas o lote era outro ... Tenho confiança na fonte que comprei ... e estou completamente satisfeito com os resultados, pois ganhei massa com qualidade, sem retenção quase ... Independente das primos serem originais ou falsas, achei excelente os ganhos ... bom agora jah tomei, neh ... nem adianta ficar falando ... tá correndo no sangue já ... eheh Falow
****BRUNO BAM BAM**** Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 entuam eu li um artigo q a sprimo originais são fabrikadas só na bulgaria , e o valor aki no brazil pra elas seria muito alto por isso penso q essas primos vendidas aki são todas falsas.............. porem naum tenhu certeza da fonte mais naum uso primo nem ferrando
Visitante louko Postado 25 de maio de 2003 Postado 25 de maio de 2003 Na minha opnião a primeira e a terceira são verdadeiras, e como o Sarado disse a 3 é a nova versão. Mas tem que tomar cuidado pq tinha umas marronzinhas bem parecidas rolando mas era tudo FAKE!!!!!!! SHIT Cada vez mais acho que é melhor mesmo partir para os veterinários.... ai é só pegar na casa de ração!! tem algum anabol veterinario q substiui as primos? valew
Visitante louko Postado 26 de maio de 2003 Postado 26 de maio de 2003 tem algum anabol veterinario q substiui as primos? valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.