Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposteron x Deca Durabolin X Dura

NetoBjj

Post Destacado

Postado

Fala Marombada...

Pretendo iniciar um ciclo agora em junho ou julho, estou estudando bastante antes e quero ter todos os aes antes de começar. 

De início, eu iria fazer deca x dura...mas como devem saber, dura tah impossível de encontar no mercado, consegui apenas 7 ampolas. Acabei comprando deposteron.

Nunca tomei aes...treino ferro, entre idas e vindas, há uns 14 anos. Jiu Jitsu há 8 anos. (faixa marrom, nível de competição)

Meu objetivo maior eh aumentar de peso e força e subir de categoria. 

Pensei em tomar assim...

semana 1    2 dura

semana 2    2 dura

semana 3    2 dura

semana 4    1 dura + 1 depo

semana 5    2 depo

semana 6    2 depo

semana 7    2 depo

semana 8    2 depo

+ 200 mg deca por semana ou 100 mg?

Ou devo começar com Depo e dpois passar para a dura? Ou ciclo soh com depo e guardo essas duras para um outro ciclo?

Tpc, vou fazer com tamoxifeno, clomifeno e tribulus.

Creatina? Junto com o ciclo, somente na tpc ou no ciclo e na tpc? Tenho algumas no estoque.

Whey tb tenho bastante, vou sempre pros Eua e lah sai barato. Tomo a da Optimum (gold standard) e vou pra lah domingo, vou comprar mais dessa e tb a carnivor(proteina isolada da carne).

Não como fritura, refrigerante, doces...nem gosto...ainda bem, meu paladar é mais para o salgado.

Me alimento bem...a dieta varia bastante...+ ou - abaixo.

café

frutas com aveia

leite desnatado

shake de whey

lanche

fruta

pão integral com peito de peru

almoço 

arroz com passas ( com ou sem feijão, massa integral)

picanha suína grelhada ( proteína varia bastante...peixe, frango, carne vermelha)

legumes cozidos ( batata, cenouro e brócolis ) ou salada de tomate, rúcula, cenoura...bem variado.

lanche 

shake de proteína ( whey, açaí, banana, aveia, leite desnatado +ou- 800ml ao todo )

antes do jantar

pão integral com peito de peru e uma fruta

jantar

Atum com batata doce

ceia