Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Deposteron x Deca Durabolin X Dura

NetoBjj

Post Destacado

Postado

Fala Marombada...

Pretendo iniciar um ciclo agora em junho ou julho, estou estudando bastante antes e quero ter todos os aes antes de começar. 

De início, eu iria fazer deca x dura...mas como devem saber, dura tah impossível de encontar no mercado, consegui apenas 7 ampolas. Acabei comprando deposteron.

Nunca tomei aes...treino ferro, entre idas e vindas, há uns 14 anos. Jiu Jitsu há 8 anos. (faixa marrom, nível de competição)

Meu objetivo maior eh aumentar de peso e força e subir de categoria. 

Pensei em tomar assim...

semana 1    2 dura

semana 2    2 dura

semana 3    2 dura

semana 4    1 dura + 1 depo

semana 5    2 depo

semana 6    2 depo

semana 7    2 depo

semana 8    2 depo

+ 200 mg deca por semana ou 100 mg?

Ou devo começar com Depo e dpois passar para a dura? Ou ciclo soh com depo e guardo essas duras para um outro ciclo?

Tpc, vou fazer com tamoxifeno, clomifeno e tribulus.

Creatina? Junto com o ciclo, somente na tpc ou no ciclo e na tpc? Tenho algumas no estoque.

Whey tb tenho bastante, vou sempre pros Eua e lah sai barato. Tomo a da Optimum (gold standard) e vou pra lah domingo, vou comprar mais dessa e tb a carnivor(proteina isolada da carne).

Não como fritura, refrigerante, doces...nem gosto...ainda bem, meu paladar é mais para o salgado.

Me alimento bem...a dieta varia bastante...+ ou - abaixo.

café

frutas com aveia

leite desnatado

shake de whey

lanche

fruta

pão integral com peito de peru

almoço 

arroz com passas ( com ou sem feijão, massa integral)

picanha suína grelhada ( proteína varia bastante...peixe, frango, carne vermelha)

legumes cozidos ( batata, cenouro e brócolis ) ou salada de tomate, rúcula, cenoura...bem variado.

lanche 

shake de proteína ( whey, açaí, banana, aveia, leite desnatado +ou- 800ml ao todo )

antes do jantar

pão integral com peito de peru e uma fruta

jantar

Atum com batata doce

ceia

leite desnatado

fruta

whey

Esse whey tem 5.5gr de BCAA  e 4 gr de glutamina por dose.

Hoje estou com 74kg, tenho 1,74 de altura. Não fico me medindo...a última vez que tirei uma medida, foi do braço e tava com 40cm, contraído.

Segue anexado foto do shape hj.

Agradeço desde jah pelas considerações e dicas ai da galera...

Valeu!!! abraço!!!

post-119492-0-91431600-1368639850_thumb.

post-119492-0-22950500-1368640317_thumb.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Carlos_Alexandre, tenho essa dúvida, pensei em fazer 1 dura e 1 depo por semana...o problema é que dura não tem mais no mercado...não sei se vão voltar a distribuir nas farmácias. tenho 7 ampolas de dura, e 9 de depo.

Letstrainmen...valeu...Caseína vira mesmo durante à noite...pesquisei e é uma proteína de absorção mais lenta...ideal para o sono, onde ficamos várias horas sem comer.

Postado

Não tem mais Dura no mercado...

Ver cipionato então, se ainda tiver, ou até enan, negocio de enan é que tu so acha no mercado negro..

Postado

Ver cipionato então, se ainda tiver, ou até enan, negocio de enan é que tu so acha no mercado negro..

Eu tenho 7 ampolas de dura e 9 de depo...pensei em tomar 1 de cada por semana...totalizando 8 semanas.

Fica ruim misturar as 2 testo?

E a deca? 100 ou 200mg - semana?

Postado

Eu tenho 7 ampolas de dura e 9 de depo...pensei em tomar 1 de cada por semana...totalizando 8 semanas.

Fica ruim misturar as 2 testo?

E a deca? 100 ou 200mg - semana?

A dura em si ja é uma mistura de testosteronas, então o problema não é nem que fique ruim misturar testosteronas, é que o deposteron não combina em nada com a deca... A ampola de deposteron que tu fala é qual concentração?...

Ideia para esse ciclo é dificil ein, tu pode manter ai talvez so na segunda a durateston, e na quarta e sexta aplicações de deposteron... Talvez ajude um pouco sim, mais não seria o ideal não... A deca 200mg/ semana de farma ja faz um bom serviço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...