NetoBjj Postado 17 de maio de 2013 Autor Postado 17 de maio de 2013 Tudo aes de farmacia. Tenho um pé atrás com esses lab. under. Deposteron é 200mg/2ml Deca-durabolin 50mg/1ml e a dura 250mg/1ml. Me quebrou essa parada da Dura tah em falta no mercado e, ninguém sabe se vão voltar a distribuir ou não, e não achei nenhum substituto de formulação parecida, só os ésteres de testosterona separados e a maioria de lab. under. O único de farmacia em uma dose para crescer é a depo mesmo, as outras testo de fármacia, é só para reposição, em doses baixas. Deca já tenho 18, faltam algumas ainda. Entaum...dúvida do kralho como montar esse ciclo, tava certo que ia ser de deca x dura... E quanto a retenção? tem algo que posso tomar pra diminuir? Pelo que eu tô lendo, depo e deca retem muito...
ippo Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Tudo aes de farmacia. Tenho um pé atrás com esses lab. under. Deposteron é 200mg/2ml Deca-durabolin 50mg/1ml e a dura 250mg/1ml. Me quebrou essa parada da Dura tah em falta no mercado e, ninguém sabe se vão voltar a distribuir ou não, e não achei nenhum substituto de formulação parecida, só os ésteres de testosterona separados e a maioria de lab. under. O único de farmacia em uma dose para crescer é a depo mesmo, as outras testo de fármacia, é só para reposição, em doses baixas. Deca já tenho 18, faltam algumas ainda. Entaum...dúvida do kralho como montar esse ciclo, tava certo que ia ser de deca x dura... E quanto a retenção? tem algo que posso tomar pra diminuir? Pelo que eu tô lendo, depo e deca retem muito... Pois é, a testo realmente está em falta, dizem que é pq irá aumentar o nível de controle para comprar esse tipo de medicamento... Sobre a retenção, depende mto do nivel de aromatização da testo em seu corpo, para evitar isso vc pode mandar um IA tipo letrozol ou anastrozol.
Arnold1989 Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Ippo, o uso de IA intra-ciclo influencia nos ganhos?
ippo Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Ippo, o uso de IA intra-ciclo influencia nos ganhos? A maior intenção do IA é controlar a aromatização e controlando a aromatização o nivel de estradiol (hormonio feminino) fica controlado, o que diminui a retenção, o risco de gineco... Mais ele não influencia nos ganhos não, é mais para uma proteção msm...
NetoBjj Postado 18 de maio de 2013 Autor Postado 18 de maio de 2013 Tomaria um desses (anastrozol ou letrozol) desde o início do ciclo? Qual seria a dosagem?
ippo Postado 18 de maio de 2013 Postado 18 de maio de 2013 Tomaria um desses (anastrozol ou letrozol) desde o início do ciclo? Qual seria a dosagem? A dosagem é bem relativo, depende do ciclo.. O certo seria fazer exames, mais muita gente acaba começando com meio comprimido, 1ds2dn, ou dsdn, e dependendo dos colaterais aumenta-se a dosagem..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.