litvidcx Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Como o Bernardo disse, o melhor é fazer quando o corpo pedir.
VFPM Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Exatamente. No inverno por exemplo eu prefiro fazer um bulk. Além de perder definição e ganhar peso, isso ajuda bastante no frio... No verão curto realizar um CUTT durante uns 3 meses... Sim, eu pessoalmente sempre senti mais fome e preguiça no frio(muita gente também inclui o AEJ no cut e ter que acordar ainda mais cedo no inverno também é triste), eu acho, na minha humilde opinião, que se o corpo não estiver realmente precisando, é interessante adequar as datas por que dependendo da estação a pessoa pode ter muito mais facilidade sem seguir uma dieta rígida.
Regis Rock Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 A única coisa que presta no inverno é que a academia fica um paraiso...........
Vinicius Souza Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 A única coisa que presta no inverno é que a academia fica um paraiso........... A minha até agora continua cheia!
Arnold1989 Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Na minha já começou a debandagem dos frangos. Acho q eles devem fazer algum tipo de migração, só voltam no verão! kkkkkkkkkkk Regis Rock e RCruz2011 2
RCruz2011 Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Na minha já começou a debandagem dos frangos. Acho q eles devem fazer algum tipo de migração, só voltam no verão! kkkkkkkkkkk A mesma coisa aqui! Sumiu geral !!
Vinicius Souza Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Na minha já começou a debandagem dos frangos. Acho q eles devem fazer algum tipo de migração, só voltam no verão! kkkkkkkkkkk A mesma coisa aqui! Sumiu geral !! Sorte de vcs!
lucask Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Aminha continua lotadaaaaa:( ainda bem q descobri um horario q n tem qse ninguem
RCruz2011 Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 O saudade dos meus tempos de poder escolher o horario para ir na academia, hoje em dia ta foda! Mas ta bao, negocio é trabaia, rsrs!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora