Faines Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Questão de custoxbeneficio, ele aki no brasil é muito caro mas se for importar compensa sim Qual marca vc recomendaria entao amigo ?
v493 Postado 18 de maio de 2013 Postado 18 de maio de 2013 Whey da ON só vale a pena se for importar. O preço dele aqui no brasil não compensa. Se for importar, recomendo o healthdesigns . com
duduxo Postado 18 de maio de 2013 Autor Postado 18 de maio de 2013 Whey da ON só vale a pena se for importar. O preço dele aqui no brasil não compensa. Se for importar, recomendo o healthdesigns . com Sabe me dizer se nesse site caso acha juros em cima do produto na hora de passar na Receita federal caso eu nao quiser mais o produto ele iram me devolver o dinheiro?
Arnold1989 Postado 18 de maio de 2013 Postado 18 de maio de 2013 Os principais sites para comprar suplementos são iherb, healthdesigns e bodybuilding. funciona assim: Vc faz a compra, paga um frete. Qdo chega aki no brasil, qdo passa na alfandega seu produto pode ser taxado em 60% do valor em impostos. SE vc for taxado, o correios vai te mandar uma carta para qe vc retire o suplemento numa agencia do correio mais proxima da sua casa e pague o imposto na hra da retirada. Nem sempre vc é taxado. se sua compra totalizar menos de 50 dolares dificilmente será taxado. e acredite, maioria das vezes mesmo pagando frete e sendo taxado ainda compensa! Exemplo: o Gold Standart da Optimum esta 27 dolares no iherb, mais o frete de 10 dolares totalizará algo em torno de 74 reais. SE vc for taxado vai pagar em torno de 45 reais de imposto. ou seja o whey saira por 118 reais, ainda mais barato q no brasil. E se não for taxado sairá por 74 reais menos da metade que no Brasil!!! Parei de comprar suplemento no brasil faz tempo
Markus B Postado 18 de maio de 2013 Postado 18 de maio de 2013 probiótica ou nutrilatina..tanto faz.... midway, matrix, dna, neonutri, fisionutry, tem mais umas 3 que não indico pra ninguém. Opinião minha, livre, cada um que faça o que bem entender.
Otavio Bortolin Postado 18 de maio de 2013 Postado 18 de maio de 2013 Atualmente estou querendo comprar um whey mas estou em duvida em qual pegar. Estou em duvida esses esses 2 wheys: ultimate 5 whey protein, ultra pure whey qual deles e melhor. Se nenhum deles for bom qual vocês me indicariam? depende de quanto custa cada um... eu se fosse você importaria, aqui no Brasil só dá pra confiar na probiótica e mesmo assim se for os produtos da linha top, aí o preço vai lá em cima... eu de você dava um jeito de importar, um whey de qualidade como o da twinlab você não gastará mais que 80 reais que chega ser irrisório num produto de alta qualidade como este.
mclovin Postado 18 de maio de 2013 Postado 18 de maio de 2013 ON - so fama elite ( dymatize ) - melhor whey em TODOS os requesitos, desde sabor a absorcao
mclovin Postado 18 de maio de 2013 Postado 18 de maio de 2013 tooo ligado q no meu stack ta dizendo whey da on, e a crea, mas n to tomando nenhum dos dois atualmente, so role de mudar. se n conseguir uma grana pro whey, compensa bem mais compra umas sardinhas e peito de frango pro pos.... se conseguir tudo...., perfeito
Otavio Bortolin Postado 19 de maio de 2013 Postado 19 de maio de 2013 ON - so fama elite ( dymatize ) - melhor whey em TODOS os requesitos, desde sabor a absorcao Com base em que você diz que esse Whey é só fama?
Markus B Postado 19 de maio de 2013 Postado 19 de maio de 2013 ON não é só fama...ele tem fama porque é realmente BOM, discordo da tua opinião caro Mclovin, contudo concordo que no quesito SABOR os wheys da Dymatize são os melhores. Reforço que WHEY independente da marca tem a mesma digestão/absorção, são todos proteinas concentradas ou isoladas do soro de leite. Tenho um post na matéria sobre suples...confira lá. abs Otavio Bortolin 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora