Mipomini Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Boaaa noite gente, tenho pesquisado muuuuito sobre ciclo para mulheres e eu gosto muito de treinar e queria começar um ciclo para ajudar na força, ganho de massa e definição. Conversei com algumas amigas e mulheres que ciclaram, e me disseram que começar com oxandrolona seria interessante já que não é mt forte e não precisa de TPC. Gostaria que me ajudasse, dando opniões. Faço dieta certinho, como carbo moderadamente e muita proteína (ovos, frango, atum) e suplementação. Tenho 18 anos, peso 68 kg. Beijooos ;* Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 corpo bonito o seu. oxan realmente é a droga das mulheres,mas coloca com 100mg/semana de bold,pooorra,fica show. 1-8 oxan 30mg/dia 1-10 bold 100mg/semana Mipomini e Alice Oliveira S. 1 1
ippo Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 Qt tempo de treino ja? Enfim vc ta novinha ainda, se der espera um pouco mais... E se quiser um primeiro contato com drogas, oxan a 20mg ja está bom para um primeiro ciclo, até pq vc irá avaliar como se sairá com a droga.. Alice Oliveira S. e Mipomini 1 1
tuner Postado 17 de maio de 2013 Postado 17 de maio de 2013 ....seu corpo na minha opinião ta show assim ainda mais com 18 anos...vai malhando que da pra ganhar mais e sem dorgas no momento Alice Oliveira S. e Mipomini 1 1
Mipomini Postado 19 de maio de 2013 Autor Postado 19 de maio de 2013 Hmmm obrigada, mas será que interfere em algo tomar a ox com 18 msm? queria dar uma crescidaa Alice Oliveira S. 1
tuner Postado 19 de maio de 2013 Postado 19 de maio de 2013 bommm axo vc muito joven pra isso como ja disse tem 18 e da pra cresçe legal sem aes com dieta e treino vc vera a diferença e depois de uns 2 anos ou mais aí vc usa ,tem toda vida pela frente Alice Oliveira S. 1
ippo Postado 19 de maio de 2013 Postado 19 de maio de 2013 Hmmm obrigada, mas será que interfere em algo tomar a ox com 18 msm? queria dar uma crescidaa Todo mundo quer crescer rápido, faz parte, agora vc ta novinha ainda, isso pode atrapalhar no seu quesito hormonal... Pow vc tem um corpo legal já, manda ver na dieta e num treino bom que terá otimos resultados ainda. Alice Oliveira S. e Mipomini 1 1
Mipomini Postado 19 de maio de 2013 Autor Postado 19 de maio de 2013 Obrigada gente, bom então vou manter minha dieta e tals, tirar uma dúvidas na parte de dieta e suplementar a lot asauhsahs Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 19 de maio de 2013 Postado 19 de maio de 2013 que nada,se quer tomar,toma. ja tem 18,ja menstruou deve ter feito alguns anos,então não tem muito com o que se preocupar,nao vai crescer tanto na altura. Mipomini, Alice Oliveira S. e Micael Silva 1 2
Micael Silva Postado 21 de maio de 2013 Postado 21 de maio de 2013 altura ja era mesmo. Manda pra dentro, vida so tem uma, melhor viver ela como quer que ficar sem viver por medo. Alice Oliveira S. e Mipomini 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora