Mipomini Postado 23 de maio de 2013 Autor Postado 23 de maio de 2013 altura ja era mesmo. Manda pra dentro, vida so tem uma, melhor viver ela como quer que ficar sem viver por medo. suhashuhaushauhasuhasash gostei Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 Eu nao usaria, seu corpo esta bom. Nada que uma dieta bem formulada e uma boa suplementacao nao resolva. Guarda o oxan pra mais tarde. Que tal ? Alice Oliveira S. e Mipomini 1 1
Micael Silva Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 Eu com 18 anos já tinha desistido de crescer, aí outro dia me medi e percebi que cresci 2cm... Mas sou homem, mulher para de crescer bem antes. Se você já tiver tomado pilula, ou pensado em tomar, você já teve contato com hormônios ou quis ter, se usou e não deu espinhas, seu corpo tem uma chance imensa de responder bem. Eu conheço mulheres que usaram isso e tiveram grandes problemas com espinhas, ficavam estressadas, a menstruação atrasava... Se algum dia você usou e não teve esses problemas já é um começo, porque são hormônios e sem problemas é porque seu corpo responde bem. Se nunca tiver feito o uso de algo parecido, aí é só testando pra ver. Mipomini e Alice Oliveira S. 1 1
ippo Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 Vcs falam da questão hormonal como se fosse apenas o crescimento, vcs esquecem que os hormonios não se resumem ha apenas o crescimento, tem mta coisa por trás deles tbm... E por ter 18 anos, eles ainda não estão ajustados não, ainda vai ter alterações pelo menos até os 21 anos.. Alice Oliveira S. 1
Mipomini Postado 24 de maio de 2013 Autor Postado 24 de maio de 2013 Eu nao usaria, seu corpo esta bom. Nada que uma dieta bem formulada e uma boa suplementacao nao resolva. Guarda o oxan pra mais tarde. é meu namo tinha falado isso pra mim. Alice Oliveira S. 1
Mipomini Postado 24 de maio de 2013 Autor Postado 24 de maio de 2013 Eu com 18 anos já tinha desistido de crescer, aí outro dia me medi e percebi que cresci 2cm... Mas sou homem, mulher para de crescer bem antes. Se você já tiver tomado pilula, ou pensado em tomar, você já teve contato com hormônios ou quis ter, se usou e não deu espinhas, seu corpo tem uma chance imensa de responder bem. Eu conheço mulheres que usaram isso e tiveram grandes problemas com espinhas, ficavam estressadas, a menstruação atrasava... Se algum dia você usou e não teve esses problemas já é um começo, porque são hormônios e sem problemas é porque seu corpo responde bem. Se nunca tiver feito o uso de algo parecido, aí é só testando pra ver. éee eu tomo anticoncepcional, e ele me ajudouuuuuuuuuuu muito em relação a peso, eu tinha bastante espinha, e ele reduziu muuuuuito, mt difícil eu ter. Fora que ele controla muito a minha tpm, em questão de stress suashushshuasas, então acho que meu organismo responderia bem né?! Meu maior medo é quanto o a menstruação que pode desregular né? Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 24 de maio de 2013 Postado 24 de maio de 2013 éee eu tomo anticoncepcional, e ele me ajudouuuuuuuuuuu muito em relação a peso, eu tinha bastante espinha, e ele reduziu muuuuuito, mt difícil eu ter. Fora que ele controla muito a minha tpm, em questão de stress suashushshuasas, então acho que meu organismo responderia bem né?! Meu maior medo é quanto o a menstruação que pode desregular né? Certamente vai ficar desregulada, mas de certo modo é bom. Você fica meio que esteril durante o ciclo. Então mesmo sem descer não precisa se preocupar com gravidez e essas coisas, mas precisa de camisi... durante o ciclo e elimina as capsulas porque elas atrapalham. Alice Oliveira S. 1
diseaseX Postado 24 de maio de 2013 Postado 24 de maio de 2013 Vamo montar essa dieta, e vamo esquecer essa idéia de oxan. Lhe aguardo na seção de nutrição. Alice Oliveira S. e Mipomini 1 1
Mipomini Postado 24 de maio de 2013 Autor Postado 24 de maio de 2013 Vamo montar essa dieta, e vamo esquecer essa idéia de oxan. Lhe aguardo na seção de nutrição. ok, te addc.. vou mostrar minha dieta pra você, e vc opina ? (: Alice Oliveira S. 1
victorcoelho Postado 24 de maio de 2013 Postado 24 de maio de 2013 iih, eu te conheco ein ! hahaha Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora