Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu com 18 anos já tinha desistido de crescer, aí outro dia me medi e percebi que cresci 2cm... Mas sou homem, mulher para de crescer bem antes. Se você já tiver tomado pilula, ou pensado em tomar, você já teve contato com hormônios ou quis ter, se usou e não deu espinhas, seu corpo tem uma chance imensa de responder bem. Eu conheço mulheres que usaram isso e tiveram grandes problemas com espinhas, ficavam estressadas, a menstruação atrasava... Se algum dia você usou e não teve esses problemas já é um começo, porque são hormônios  e sem problemas é porque seu corpo responde bem. Se nunca tiver feito o uso de algo parecido, aí é só testando pra ver.

Postado

Vcs falam da questão hormonal como se fosse apenas o crescimento, vcs esquecem que os hormonios não se resumem ha apenas o crescimento, tem mta coisa por trás deles tbm... E por ter 18 anos, eles ainda não estão ajustados não, ainda vai ter alterações pelo menos até os 21 anos..

Postado

Eu com 18 anos já tinha desistido de crescer, aí outro dia me medi e percebi que cresci 2cm... Mas sou homem, mulher para de crescer bem antes. Se você já tiver tomado pilula, ou pensado em tomar, você já teve contato com hormônios ou quis ter, se usou e não deu espinhas, seu corpo tem uma chance imensa de responder bem. Eu conheço mulheres que usaram isso e tiveram grandes problemas com espinhas, ficavam estressadas, a menstruação atrasava... Se algum dia você usou e não teve esses problemas já é um começo, porque são hormônios  e sem problemas é porque seu corpo responde bem. Se nunca tiver feito o uso de algo parecido, aí é só testando pra ver.

éee eu tomo anticoncepcional, e ele me ajudouuuuuuuuuuu muito em relação a peso, eu tinha bastante espinha, e ele reduziu muuuuuito, mt difícil eu ter. Fora que ele controla muito a minha tpm, em questão de stress suashushshuasas, então acho que meu organismo responderia bem né?!

Meu maior medo é quanto o a menstruação que pode desregular né? 

Postado

éee eu tomo anticoncepcional, e ele me ajudouuuuuuuuuuu muito em relação a peso, eu tinha bastante espinha, e ele reduziu muuuuuito, mt difícil eu ter. Fora que ele controla muito a minha tpm, em questão de stress suashushshuasas, então acho que meu organismo responderia bem né?!

Meu maior medo é quanto o a menstruação que pode desregular né? 

Certamente vai ficar desregulada, mas de certo modo é bom. Você fica meio que esteril durante o ciclo. Então mesmo sem descer não precisa se preocupar com gravidez e essas coisas, mas precisa de camisi... durante o ciclo e elimina as capsulas porque elas atrapalham.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...