marcelo_lima Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Ai galera Estou a procura de ganhar peso urgente pois minhas medidas são: 60kl e 1.78mt fiz um ciclo de hemo e anabol durante 4 semanas e agora estou a procura de suplemento para tentar ganhar mais peso pois minha intenção não e ciclar novamente.... tudo bem ganhei 5 kilos em um mes foi legal mais chega de anabolizantes.. gostaria que alguem me indicasse ums suplementos da hora para ganhar peso, faço academia a 5 meses quando entrei tinha 55 kilos depois do ciclo eu ganhei 5 kilos e agora estacionei nos 60kilos e nao ganho mais peso...... o que devo tomar em relação de suplementos????????
xintruz Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 fala..... o ideal pra mim foi hiper calorico.....eu recomendo nutri-massa 15000 da integral-medica que tem whey e albumina, alem de alguns aminoacidos(como os da cadeia bcaa)...... comecei a toma com 58 kilos...em um mes cheguei nos 64.... valew
Up32 Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 receita infalivel pra ganhar peso HIPERCALORICO+ALBUMINA manha ALMOCA BEMM almoco HIPERCALORICO MALTO 40MIN antes da academia tarde HIPERCALORICO + malto (depois da academia) mais trde dpos da acmia JANTA BEMMM janta HIPERCALORICO antes de durmir toma um POSTAFEN pra abiri o aptite e lembra se come coisas com bastante carbo PAO BATATA MONDIOCA MACARRAO....como uns 2 paes de manha...e soca carbos,, LEVA TEMPO E DEDICACAO sem porcarias de salgadinos...... HIPERCALORICOS MASSA PROBIOTICA 79 pau acho Nutrimassa 15000 dizem q é bom custa 45 pau +- MALTODEXTRINA uns 8 conto flw boa srte
rafão Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Quer ganhar peso? Não tem segredo, o negócio é comer e comer.... Procure fazer várias refeições durante o dia, aumente sua ingestão de carbos e proteínas. Abuse de produtos como atum, peito de frango, leite, macarrão, etc.... Suplementos como hipercalórico, creatina e albumina podem ser de grande valia para você. Use o hiper ao acordar e após o treino. Creatina após o treino (junto com o hiper). E albumina antes de dormir... Ha, diminua suas atividades aeróbicas e procure ter um bom descanço... FALOW
Guto_STS Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Kra vc sabia q o corpo pode ganhar em media de 1 a 2 kg de massa magra... vc ganhou 5 quilos e quse com certeza vai perder uns 3,5........ ao inves de ficar tomndo bomba investe em suplemento q vc vai gastar mesno... e nao vai prejudicar a saude....... albumina + whey + malto + creatina... receita de bolo
marcelo_lima Postado 31 de janeiro de 2003 Autor Postado 31 de janeiro de 2003 Valeu bro.... vou dar um pesquisada nisso....
marcelo_lima Postado 31 de janeiro de 2003 Autor Postado 31 de janeiro de 2003 É cara posso comer um monte todo dia que não engordo de geito nenhum não sei porque.....acho que meu metabolismo é rapido demais até parado eu to perdendo caloria e fodas ... mais vou tentar essa receita que me disse bele....
marcelo_lima Postado 31 de janeiro de 2003 Autor Postado 31 de janeiro de 2003 valeu Bro irei verificar ..... é muito caro essa massa.....?????
AracnotroN Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 E NÃO SE ESQUEÇA...CHURRASCO, SORVETES, MC DONALDS E CERVEJADA TAMBÉM FAZ VC GANHAR PESO......E O MELHOR, RÁPIDO
marcelo_lima Postado 31 de janeiro de 2003 Autor Postado 31 de janeiro de 2003 Rs ... Rs.. Rss pode deixar isso eu posso fazer de monte
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.