Madrugão Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Ai galera Estou a procura de ganhar peso urgente pois minhas medidas são: 60kl e 1.78mt fiz um ciclo de hemo e anabol durante 4 semanas e agora estou a procura de suplemento para tentar ganhar mais peso pois minha intenção não e ciclar novamente.... tudo bem ganhei 5 kilos em um mes foi legal mais chega de anabolizantes.. gostaria que alguem me indicasse ums suplementos da hora para ganhar peso, faço academia a 5 meses quando entrei tinha 55 kilos depois do ciclo eu ganhei 5 kilos e agora estacionei nos 60kilos e nao ganho mais peso...... o que devo tomar em relação de suplementos???????? maluco tu é doido??? Fazer seu primeiro ciclo com Hemogenin e Anabol... Aposto que faz pouco tempo que entro na academia né?? Conte mais sobre seu ciclo pois vc se arriscou para pouco..... Tu deveria ter esperado mais um pouco para ciclar, e deveria ter começado sei lá com uma deca+dura. Mas está não é a parte que se fala sobre AEs então me mande uma msg privado ok! Um abraço
marcelo_lima Postado 31 de janeiro de 2003 Autor Postado 31 de janeiro de 2003 Mais quanto tempo levou para ganhar isso tudo de peso????
quero hipertrofia Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 aee esse nutri massa 15000 é bom mesmo ? e o gosto é bom ? tenho medo de comprar e ser horrivel e eu nao conseguir tomar ! valeuu
marcelo_lima Postado 31 de janeiro de 2003 Autor Postado 31 de janeiro de 2003 Cara todos falam que é a melhor em meu ponto de vista é boa e o gosto também.... valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.