Kabul Postado 18 de maio de 2013 Postado 18 de maio de 2013 Importa tudo cara, muito melhor. Vai sair mais em conta. Eu uso só taurina pelo efeito de melhorar a transmissão do pulso nervoso e desintoxicante, a taurina em si não tem efeito estimulante, mas abre caminho para eles, compensa manter na sua dieta. Vitamina C nao vejo motivo, antioxidantes são melhores no pós treino. Arginina eu ja tenho muita por causa da soja que é rica nela, rs. Faines 1
Faines Postado 18 de maio de 2013 Autor Postado 18 de maio de 2013 Arginina + Taurina... como posso importar isso ?
lucask Postado 18 de maio de 2013 Postado 18 de maio de 2013 ACHO Q SÓ A ARGININA E UMA BETA ALANINA NO PRE TREINO TAVA OTIMO , I HERB TEM UMAS MUITO BOAS Faines 1
Faines Postado 19 de maio de 2013 Autor Postado 19 de maio de 2013 Valeu parceiro muito obrigado pelas dicas
Markus B Postado 19 de maio de 2013 Postado 19 de maio de 2013 manipule apenas L Arginina em farmácia de manipulação...3 g ao dia.
Kabul Postado 19 de maio de 2013 Postado 19 de maio de 2013 manipule apenas L Arginina em farmácia de manipulação...3 g ao dia. Acha que beta nao vale a pena Marcão? Eu nunca utilizei e nao sei o efeito que da. Sinceramente nao sou muito de pré treino, tomo minha taurina e inositol pela manha mesmo, antes do café.
Markus B Postado 19 de maio de 2013 Postado 19 de maio de 2013 Beta alanina é bom pra quem faz exercícios de alto rendimento, pra puxar ferro não tem o mesmo resultado de um ciclista ou corredor por exemplo. Se o objetivo é a dilatação dos vasos e pump..apenas a Arginina resolve Kabul
Kabul Postado 19 de maio de 2013 Postado 19 de maio de 2013 Beta alanina é bom pra quem faz exercícios de alto rendimento, pra puxar ferro não tem o mesmo resultado de um ciclista ou corredor por exemplo. Se o objetivo é a dilatação dos vasos e pump..apenas a Arginina resolve Kabul No meu caso que faço natação e corrida, acha que poderia dar uma aumentada na resistência? Seria considerado doping em exame medico?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora