niram267 Postado 18 de maio de 2013 Postado 18 de maio de 2013 Boas marombas do melhor forum da america latina. Segue anexo a tabela com um ciclo que montei para bulk, opiniões serão muito bem vindas. Altura: 1,75 Peso: 78 kg treino a mais ou menos a tres anos com idas e vindas, mais esse ano pretendo seguir firme. idade 34 anos suplementação com whey, mazy, hipercalorico pois tenho dificuldade de ganha peso,creatina, multivitaminico.
niram267 Postado 23 de maio de 2013 Autor Postado 23 de maio de 2013 Desculpe, achei que dava para anexar um arquivo, mais segue abaixo: Da 1 a 12 semana - -600 mg enantado/semana -600 mg boldenona/semana -trembolona vai ser aplicação de segunda/quarta/sexta totalizando 225mg/semana durante doze semanas.
O Garoto Destemido Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 seu primeiro contato com EA!s?
ippo Postado 23 de maio de 2013 Postado 23 de maio de 2013 Desculpe, achei que dava para anexar um arquivo, mais segue abaixo: Da 1 a 12 semana - -600 mg enantado/semana -600 mg boldenona/semana -trembolona vai ser aplicação de segunda/quarta/sexta totalizando 225mg/semana durante doze semanas. Msm não sendo primeiro ciclo, ficar 12 semanas on de trembo é coisa de louco cara... Umas 8 semanas no máximo acho que ta bom ja... E 12 semanas de ciclo é mto tempo sem funcionas as balls, se pretende usar msm não dispensaria o HCG não, pesquise sobre...
niram267 Postado 23 de maio de 2013 Autor Postado 23 de maio de 2013 tava vendo e acho que vou de trembo por 8 semanas,isso é, se não for só de enantato e bolde e deixar a trembo pra um outro ciclo maninho!!! Valeu pelas dicas
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora