marcmelo19 Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 Boa noite, pessoal. Treino há 15 anos e nesse período já fiz uso de esteróides em poucas quantidades. 1 ou 2 ml de winstrol já me fazem atingir o meu objetivo. Tenho uma boa genética e não preciso usar muitos esteróides pra obter um resultado legal. O fato é que agora, mesmo sem muita pesquisa, resolvi fazer uso de GH pra dar uma enxugada no físico e aumentar um pouco, já que já tenho um volume consideravelmente grande. Comprei o GH da seguinte forma 100ui de kintropin (vem em forma de pó) e 144ui de Hormotrop AQ (vem em forma líquida). Vou tomar 4ui por dia dirante 2 meses. Junto com o GH pretendo tb tomar 2 ml de winstrol por semana (como já falei me dou mto bem com stanozolol, não preciso tomar mais que isso pra crescer). Dessa forma, com 4ui de GH por dia (2 aplicações diárias) e 2 ml de winstrol por semana (seg e qui), será que consigo alcançar meu objetivo de ganhar alguma massa magra e dar uma "secada"? Há algo que deve ser utilizado com essas drogas? Alguma precaução em relação à dieta? Alguém já usou o hormotrop AQ (vem em forma líquida e não em pó)? Alguma recomendação específica? A aplicação subcutânea, é na barriga mesmo? Precisa aspirar a seringa? Desculpem as dúvidas em demasia! Me comprometo a vir aqui pós ciclo e dar o meu relato! PUMPING IRON FOREVER!
frangofranca Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 Boa noite, pessoal. Treino há 15 anos e nesse período já fiz uso de esteróides em poucas quantidades. 1 ou 2 ml de winstrol já me fazem atingir o meu objetivo. Tenho uma boa genética e não preciso usar muitos esteróides pra obter um resultado legal. O fato é que agora, mesmo sem muita pesquisa, resolvi fazer uso de GH pra dar uma enxugada no físico e aumentar um pouco, já que já tenho um volume consideravelmente grande. Comprei o GH da seguinte forma 100ui de kintropin (vem em forma de pó) e 144ui de Hormotrop AQ (vem em forma líquida). Vou tomar 4ui por dia dirante 2 meses. Junto com o GH pretendo tb tomar 2 ml de winstrol por semana (como já falei me dou mto bem com stanozolol, não preciso tomar mais que isso pra crescer). Dessa forma, com 4ui de GH por dia (2 aplicações diárias) e 2 ml de winstrol por semana (seg e qui), será que consigo alcançar meu objetivo de ganhar alguma massa magra e dar uma "secada"? Há algo que deve ser utilizado com essas drogas? Alguma precaução em relação à dieta? Alguém já usou o hormotrop AQ (vem em forma líquida e não em pó)? Alguma recomendação específica? A aplicação subcutânea, é na barriga mesmo? Precisa aspirar a seringa? Desculpem as dúvidas em demasia! Me comprometo a vir aqui pós ciclo e dar o meu relato! PUMPING IRON FOREVER! hormotrop AQ seu bem provavel que seja verdadeiro, mas esse kintropin ai ein... sei não cara RIAIRAIRIA
Arnold1989 Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 Então Cara, GH é algo q se constroi a cada dia, é tijolo por tijolo, 2 meses é muito pouco, vale vc estudar mais e ver se não é melhor fazer 2UI por 4 meses, ou se consiguir mais GH fazer os 4UI por 4 meses. Apartir de 4UI de GH vc tem q ficar esperto com a sua Glicemia, pode(ou não) ser necessario o uso de insulina. Seria legal aproveitar o ciclo e colocar uma Testosterona. Somente Stano pode ser supressor da sua testosterona endogena, isso pode causar desde baixa da libido até influenciar em manter os ganhos no pós ciclo, por isso seria legal colocar uma testo nem que seja em doses terapeuticas. Tbem não é recomendado ja iniciar nos 4UI, comece com menos e vá aumentando a dose conforme seu corpo for reagindo bem. felipe429 e ippo 2
Taerone Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 Acompanharei... e atenção tb ao winstrol ae, mesmo nessa dose sem uma texto pode baixar ou não sua libido. Onde vc conseguiu esse gh ai? abs frangofranca 1
laveter Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 Tbem não é recomendado ja iniciar nos 4UI, comece com menos e vá aumentando a dose conforme seu corpo for reagindo bem.
marcmelo19 Postado 20 de maio de 2013 Autor Postado 20 de maio de 2013 Agradeço a todos pelas respostas. Comprei a GH a um amigo dono de loja e envolvido em competições. O cara prepara atletas para competições e também compete, tem bons contatos. Acredito que o GH é original. O Hormotrop AQ eu tenho certeza, já o Kintropin eu só posso supor rs. Tenho guardado um combinado de testosterona muito semelhante à nossa duratrston chamado "sustan", de um laboratório argentino. Vou incluir 1ml por semana seguindo a dica do Carlos_Alexandre. Quanto ao uso de insulina, também cogitei usar, mas acredito que os riscos não compensam os ganhos. Já ouvi falar de mais de um caso onde alguém morre por mal uso de insulina, já GH nunca ouvi falar. Vou tomar sem insulina mesmo, se eu sentir algum efeito de hiper ou hipo glicemia eu suspendo o uso. Vamo q vamo!
marcmelo19 Postado 20 de maio de 2013 Autor Postado 20 de maio de 2013 Ah, vou alogar o ciclo. Vou começar com 2ui por dia por uns 20 dias depois passo a 4 ui.
Arnold1989 Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 Sustan a da UspLabs, são os mesmo esteres da Durateston. Insulina é tenso mesmo, um erro e vc vai dormir e nunca mais acordar huahuahauahuahauhhuauah
diseaseX Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 Eu indicaria extender o máximo possível o prazo do GH, em curto espaço de tempo ele pouco vai ti ajudar, ainda mais com Winstrol. Eu esticaria uns 2 meses a mais. 4ui já fica legal. Aproveita e ve meu relato, vai ti ajudar bastante.
marcmelo19 Postado 26 de junho de 2013 Autor Postado 26 de junho de 2013 Hoje comecei o ciclo. Seringa de insulina, apliquei subcutânea, na barriga. Tranquilo, não doi nada mesmo. A ressalva é só o preço da seringa, R$ 2,50. Só de seringa foi quase R$ 350,00. Esse ciclo vai sair caro... rs. Mais tarde vou mandar 1 ml de stano.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora