Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá amigos e amigas ...

Estou tomando o lipo 6 black a 3 meses e já deu uma boa definida.. mas parece que me acostumei com a substancia.. 

Tomo somente 1 pilula 30 min antes dos treinos,o normal seriam 2 mas 1 já basta.

Portanto gostaria de saber se devo dar uma pausa na suplementação com o lipo 6?

E o intervalo teria que ser de quantos dias?? o maior problema é que eu não consigo ficar sem um termogênico portanto estou na dúvida se pego uma l carnitina ou outro termo mais fraco..

Tenho 1.58 e peso 55 kg.. e meu objetivo é chegar aos 52 kg bem definido e quem sabe em alguns anos participar de  algum concurso de fitness..

Sei que falta muito pra isso, mas to firme.. quero chegar de forma saudável sem uso de anabolizantes...

No momento estou fazendo dieta de proteina, tomo whey e lipo 6.

post-101403-0-82550500-1369072400_thumb.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Imagens postadas

Postado

Na verdade o certo seria trocar de termogênico a cada 2 meses , isso vai depender de voce o quanto voce quer emagrecer ainda !

se voce quer emagrecer mais compra um OxyElite Pro e tenta fazer um AEJ ajuda muito ! 

Se quer emagrecer pouco , compra um termogênico mais fraco e tente fazer um AEJ em umas 3 semanas ja da muita diferenca com isso !

Postado

Assim.. eu quero mesmo é definir mais.. mas o problema é perder a massa magra né.. 

Fazer oque..

Por isso to pensando em comprar um termo mais fraco só pra dar energia pra malhar mesmo..

Postado

Oii então.. 

Treino 4 vezes na semana ..

Sendo que na segunda, malho triceps, bicecps,peito, costas, três exercícios para cada com repetições até a fadiga.

Na terça, malho a parte inferior, gluteos, panturilha, posterior e anterior da coxa sendo 2 tipos de exercicios com repetiçoes até a fadiga.

Já agachamento hack faço  3 series com 40 kg para aquecimento e 3 series de agachamento hack 12 a 15 repetiçoes com 80 kg e ainda faço mas 3 series no livre com 12 repetiçoes com 50 kg.

Na segunda, quarta e sexta faço jumping.

Na quinta repito a serie de segunda.

Na sexta repito a seria de terça.

No sabado só faço aerobios e abs.

Faço Abs na quinta e terça.

Postado

Uma opniao minha e voce focar um pouco mais na hipertrofia se voce quer definir ! porque voce faz muito aerobico e perde muita massa magra nisso .

Faca abdominais com carga dsdn !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...