ricksessa Postado 20 de maio de 2013 Postado 20 de maio de 2013 Olá pessoal , tenho 1,70 de altura , 67 kgs , 36,5 de biceps , resolvi fazer o meu relato do ciclo com o pro-hormonal spyder....aa so pra lembrar estou morando na australia ou seja o fuso seria de 13 pra frente aqui só pra vcs nao se confundirem com os horarios que citarei. Aa e comprei o spyder no site play suplementos , deve ser original certo ? E tambem nao é muito conhecido , acho ser mais facil ser original.... Suplementação: multivitaminico mega men Oleo de peixe Whey protein (vai chegar essa semana) Creatina (chegar essa semana) Malto (chegar essa semana) Treino ABCD Pernas Peito/triceps Costas/biceps Ombros/antebraço Primeiro dia (ontem) As 7:30 tomei o meu primeiro spyder e o oleo de peixe e o mega men, não sei se foi psicologio mas senti uma pequena diferença depois de um tempo , sei la alguma coisa diferente. As 19:30 (segunda caps spyder) fui para meu primeiro treino , estava la no treino , ai fui botar a caga que eu estava fazendo com o leg press e consegui aumentar em 20% , e isso foi em todos os exercicios , enfim o treino foi otimo , nao sei se é da minha cabeça mas parece que estou mais forte. Segundo dia (hoje) Acabou de começar , a noite posto alguma coisa
japo. Postado 21 de maio de 2013 Postado 21 de maio de 2013 ok,ja ouvi falar desse PH aí. mas me diz uma coisa,qual sua idade?
ricksessa Postado 21 de maio de 2013 Autor Postado 21 de maio de 2013 Opa , tenho 17 pra 18 anos , sou baixo mesmo ;/ a tpc vai ser serms + um recycle e silimarina , e vou continuar com o oleo de peixe e multivitaminico e creatina
japo. Postado 21 de maio de 2013 Postado 21 de maio de 2013 brincadeira ne mano? nao tomaria,mas quem sou eu. quer tomar,toma direito. manda só INDUX na TPC,começa 12h apos a ultima capsula,ok? dispensa o resto
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora