Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal , tenho 1,70 de altura , 67 kgs , 36,5 de biceps , resolvi fazer o meu relato do ciclo com o pro-hormonal spyder....aa so pra lembrar estou morando na australia ou seja o fuso seria de 13 pra frente aqui só pra vcs nao se confundirem com os horarios que citarei.

Aa e comprei o spyder no site play suplementos , deve ser original certo ? E tambem nao é muito conhecido , acho ser mais facil ser original....

Suplementação:

multivitaminico mega men

Oleo de peixe

Whey protein (vai chegar essa semana)

Creatina (chegar essa semana)

Malto (chegar essa semana)

Treino ABCD

Pernas

Peito/triceps

Costas/biceps

Ombros/antebraço

Primeiro dia (ontem)

As 7:30 tomei o meu primeiro spyder e o oleo de peixe e o mega men, não sei se foi psicologio mas senti uma pequena diferença depois de um tempo , sei la alguma coisa diferente. As 19:30 (segunda caps spyder) fui para meu primeiro treino , estava la no treino , ai fui botar a caga que eu estava fazendo com o leg press e consegui aumentar em 20% , e isso foi em todos os exercicios , enfim o treino foi otimo , nao sei se é da minha cabeça mas parece que estou mais forte.

Segundo dia (hoje)

Acabou de começar , a noite posto alguma coisa

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Opa , tenho 17 pra 18 anos , sou baixo mesmo ;/ a tpc vai ser serms + um recycle e silimarina , e vou continuar com o oleo de peixe e multivitaminico e creatina

Postado

brincadeira ne mano?

nao tomaria,mas quem sou eu.

quer tomar,toma direito.

manda só INDUX na TPC,começa 12h apos a ultima capsula,ok? 

dispensa o resto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...