victorcoelho Postado 22 de maio de 2013 Autor Postado 22 de maio de 2013 Eu to afim de usar colágeno, amigos meus falaram que dá uma melhorada na pele sim .. E nem é tão caro assim.
japo. Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 então compra o colágeno. é baratim mesmo.
victorcoelho Postado 22 de maio de 2013 Autor Postado 22 de maio de 2013 vou fazer isso mesmo, mas to com pé atras de comprar whey no Brasil agora ..
victorcoelho Postado 22 de maio de 2013 Autor Postado 22 de maio de 2013 pq? whey nacional* tudo fraudado cara, são poucas as empresas sérias no mercado.. To pensando em importar agora, mais barato e melhor
Micael Silva Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 Esse whey não deve ser ruim não, mas é pra mulher, cuidado com as tetas, sei la né, vai que tem uma substancia que aumenta prolactina, é pra mulher mesmo. Colágeno pra que? Eu uso com taurina e potássio quando to usando algum diurético mas tem toda uma sinergia por trás taurina e caibras, potássio e sódio colágeno e pele fina...
Arnold1989 Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 ele é pra mulher pq deve ser soja pura, vai aumentar o nivel de estrogenio kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora