Flenon Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 Olá pessoal. Bom, Peso 121 Kg e tenho 1,82 de Altura , 16 Anos e tenho uma duvida sobre o Lipo 6 Black Ultra Concentrado associado a Dieta da Proteína. Faço academia 5x por semana, somente esteira por 30 minutos. Atualmente tomo Cloridrato de Sibutramina Monoidratado. Minha duvida é : Posso tomar a sibutramina + lipo 6 + dieta da proteína?
ynjm Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 Sibutramina... se tá tomando isso para perder peso... para que tomar qq outra coisa.. sibutramina é medicamento.. não termogênico.. vc comendo ou não.. com ela vai perder peso... mas com dieta da proteína + sibutramina... se não tiver reeducação alimentar o efeito sanfona vem forte...
Arnold1989 Postado 22 de maio de 2013 Postado 22 de maio de 2013 Putz mano, vc ja ta mandando sibutramina que já é bem tenso, vc tbem disse q ta fazendo dieta, não tem necessidade de mais coisa não. Agora é foco, treina e paciencia. De certa forma é até bom não perder peso muito rápido por q senão vc vai ficar flácido.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora