ynhola Postado 24 de maio de 2013 Postado 24 de maio de 2013 Olá, hoje chegaram meus produtos que importei. Estou planejando a 4 meses um ciclo do Ph H-stane , ja li muito sobre ele, e sobre Ph´s... Pela improbabilidade de eu achar um Esteroide injetavel ORIGINAL e de BOA procedencia, eu resolvi optar por um PH , que eu sei que importado do proprio site do fabricante viria original . Moro no interior, e aqui nao tem como eu conseguir AEs como Durateston, a nao ser com marmanjos da academia.. Meu medo é acabar pegando coisa falsa, prefiro proteger meu figado que injetar uma porra dessas falsificadas. ____ Bom, mas vamos ao que interessa. Vou começar um ciclo Segunda feira após o feriado, quero que voces por favor me ajudem com 2 duvidas . Primeira Vou tomar o H-stane, ele nao aromatiza correto ? Entao uma tpc com ORGAN SHIELD durante o ciclo, e RECYCLE e TRIBULUS NOW FOODS ( 45% sapopins) é o suficiente ? Tamoxifeno torna-se dispensavel pelo fato de nao aromatizar correto ? E aquela outra Ginecomastia causada por prolactina ?? Segunda Tenho 1,75 cm , tenho 18 anos .. Sou novo eu sei ,mas nao me considero baixo, porem nao vou negar que se fosse pra crescer em altura mais um pouco eu gostaria, entao um Anabolizante que nao aromatiza , ele nao afeta o crescimento ? Eu li essa irformação em um forum americano de AES , gostaria de confirmar ... La dizia que Aes que nao aromatizam tem baixissima chances de afetar o crescimento ( altura ) .. _______ OBRIGADO, AGUARDO RESPOSTA ANCIOSAMENTE!! ABRAÇOS PARCEIROS
tuner Postado 24 de maio de 2013 Postado 24 de maio de 2013 bom bom....orgam shield e rcycle e tribulus não precisa usar é gastar dinheiro a toa e tamox...pesquise melhor e vera que não é só pra gineco que ela serve e tem que usar sim na tpc e só ele e nada mais,durante o ciclo muita agua e cha de boldo
Micael Silva Postado 24 de maio de 2013 Postado 24 de maio de 2013 Quando descobrir um que não aromatiza me avisa
ynhola Postado 24 de maio de 2013 Autor Postado 24 de maio de 2013 Sim, porem ja comprei o H-stane e vou ultiliza-lo, seja o que Deus quiser. Uma duvida Caso eu queira usar na TPC o Tamoxifeno e o Clomid, quanto eu gastaria pra comprar os 2 ? Eu olhei no site da Ultrafarma, e achei MUITO caro.. Eu posso comprar em uma farmacia aqui da minha cidade sem receita mesmo ??
tuner Postado 25 de maio de 2013 Postado 25 de maio de 2013 que!!! na ultrafarma caro....vai na farmacia da sua cidade então e tenha um infarto la mesmo...nas farmacias (eplo menos aki)o preço é mais de 400% acima da ultrafarma eu comprei na ultra o tamox mes passado e em consideração a farmacia daki saiu de graça
Micael Silva Postado 27 de maio de 2013 Postado 27 de maio de 2013 Tamox é barato gente. Vocês estão fazendo alguma confusão. Clomifeno também é barato, uns 15,00 a caixa...
Bernardo1 Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 lol tamoxifeno e clomifeno sao tpcs porcas e baratas nao me vem dizendo que ta caro, pqp
gritosdega Postado 7 de junho de 2013 Postado 7 de junho de 2013 Eae galera beleza? Oque eu posso tomar durante o ciclo pro figado? to com o h-stane tambem tenho xantinon aqui em casa , queria saber se vale apena esse tal de organ shield e pra tpc , tenho clomid 50 mg podem me ajudar a montar um ciclo? valeu
gritosdega Postado 7 de junho de 2013 Postado 7 de junho de 2013 manddei manipular esse remedio pra proteger o figadoFórmula para proteção ORNITINA 100mg BOLDO DO CHILE 150mg METIONINA 100mg SILIMALINA 250mg VITAMINA B1 10mg VITAMINA B2 20mg VITAMINA B6 10mg Obs: Tomar 1 cáp. Após o Almoço e 1 cáp. Após o Jantar. (2 capsulas ao dia) aprovado?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora