Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC para AEs que nao aromatizam ( H-STANE ) 2 duvidas antes de iniciar. Ajude

Post Destacado

Postado

Olá, hoje chegaram meus produtos que importei.
Estou planejando a 4 meses um ciclo do Ph H-stane , ja li muito sobre ele, e sobre Ph´s...

Pela improbabilidade de eu achar um Esteroide injetavel ORIGINAL e de BOA procedencia, eu resolvi optar por um PH , que eu sei que importado do proprio site do fabricante viria original .
Moro no interior, e aqui nao tem como eu conseguir AEs como Durateston, a nao ser com marmanjos da academia.. Meu medo é acabar pegando coisa falsa, prefiro proteger meu figado que injetar uma porra dessas falsificadas.
____
Bom, mas vamos ao que interessa.
Vou começar um ciclo Segunda feira após o feriado, quero que voces por favor me ajudem com 2 duvidas .
Primeira
Vou tomar o H-stane, ele nao aromatiza correto ? Entao uma tpc com ORGAN SHIELD durante o ciclo, e RECYCLE e TRIBULUS NOW FOODS ( 45% sapopins) é o suficiente ? Tamoxifeno torna-se dispensavel pelo fato de nao aromatizar correto ? E aquela outra Ginecomastia causada por prolactina ??

Segunda

Tenho 1,75 cm , tenho 18 anos  .. Sou novo eu sei :x,mas nao me considero baixo, porem nao vou negar que se fosse pra crescer em altura mais um pouco eu gostaria, entao um Anabolizante que nao aromatiza , ele nao afeta o crescimento ? Eu li essa irformação em um forum americano de AES , gostaria de confirmar ... La dizia que Aes que nao aromatizam tem baixissima chances de afetar o crescimento ( altura ) ..

_______
OBRIGADO, AGUARDO RESPOSTA ANCIOSAMENTE!!
ABRAÇOS PARCEIROS

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bom bom....orgam shield e rcycle e tribulus não precisa usar é gastar dinheiro  a toa e tamox...pesquise melhor e vera que não é só pra gineco que ela serve e tem que usar sim na tpc e só ele  e nada mais,durante o ciclo muita agua e cha de boldo

Postado

Sim, porem ja comprei o H-stane e vou ultiliza-lo, seja o que Deus quiser.
Uma duvida
Caso eu queira usar na TPC o Tamoxifeno e o Clomid, quanto eu gastaria pra comprar os 2 ?
Eu olhei no site da Ultrafarma, e achei MUITO caro.. Eu posso comprar em uma farmacia aqui da minha cidade sem receita mesmo ??

Postado

que!!! na ultrafarma caro....vai na farmacia da sua cidade então e tenha um infarto la mesmo...nas farmacias (eplo menos aki)o preço é mais de 400% acima da ultrafarma eu comprei na ultra o tamox mes passado e em consideração a farmacia daki  saiu de graça

• 2 semanas depois...
Postado

Eae galera beleza?

Oque eu posso tomar durante o ciclo pro figado?
to com o h-stane tambem
tenho xantinon aqui em casa , queria saber se vale apena esse tal de organ shield

e pra tpc , tenho clomid 50 mg 

podem me ajudar a montar um ciclo? valeu

Postado

manddei manipular esse remedio pra proteger o figado
Fórmula para proteção

ORNITINA 100mg

BOLDO DO CHILE 150mg

METIONINA 100mg

SILIMALINA 250mg

VITAMINA B1 10mg

VITAMINA B2 20mg

VITAMINA B6 10mg