Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, pessoal

Pratico musculação, entre indas e vindas, há 4 anos. Durante esse tempo, procurei pesquisar ao máximo sobre dieta e treino. Atualmente, estou treinando sem parar há 6 meses, seguindo um treino modificado, parecido com o 5/3/1 do Jim Wendler (Foi o que melhor serviu para mim). Nesses meses, fui 73kg a 80kg, com 1,77m com um percentual de gordura que considero baixo para um natural. (PS: Pelas fotos, dá impressão de volume maior, mas tenho apenas 38cm no perímetro do braço contraído para se ter uma noção)

Acredito que estou chegando perto de um platô em minha forma, pois não quero ganhar volume com o custo de ficar retido. Não curto esse tipo de forma física (vulgo grande e boloso). Portanto, estou cogitando fazer uso de hormônios futuramente. O problema é que gosto de estudar bem antes de fazer algo e não encontro materiais científicos ou, pelo menos, mais embasados sobre o uso dessas substâncias. Aos mais entendidos do fórum, por onde eu devo estudar para montar um ciclo? Aprender as coisas do básico e a aplicação prática?

Grato,

ArgoloF

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Os dois primeiros links são de informacoes sobre drogas, ciclos e etc..

Os outros dois, são de relatos com bastante informacoes.. Pode estudar que você vai tirar bastante informacao !

abss

Postado

De uma olhada principalmente no perfil das drogas, na internet vc acha todos, o forum tbm tem informações, só ir la na parte de materias...

Postado

ele quis saber onde conseguir informações científicas...

e esse é um assunto que não tem muitos estudos, por não ser algo ético.

então, infelizmente temos de nos contentar somente com o conhecimento underground, ou empirico se preferir... e esse é adquirido pelos relatos de usuários mais experientes.

e depois ir pro tentativa e erro até ver como as coisas funcionam melhor pra voce.

alguma informação confiável você pode tirar da própria bula dos remedios... colaterais notados em testes e tal...

Postado

então, infelizmente temos de nos contentar somente com o conhecimento underground, ou empirico se preferir... e esse é adquirido pelos relatos de usuários mais experientes.

e depois ir pro tentativa e erro até ver como as coisas funcionam melhor pra voce.

alguma informação confiável você pode tirar da própria bula dos remedios... colaterais notados em testes e tal...

Até existe literatura sobre o q vc disse.

mas vc realmente se importa com isso?

Postado

Os dois primeiros links são de informacoes sobre drogas, ciclos e etc..

Os outros dois, são de relatos com bastante informacoes.. Pode estudar que você vai tirar bastante informacao !

abss

Obrigado pelas dicas, cara. Do ponto de vista científico/prático, ainda não é bem a validade que procuro. Mesmo assim, agradeço.

fique um tempo entrando nessa sessão do fóruns.

vai aprender bastante sobre essas coisas aqui

meu irmão tem um shape desses.as drogas do seu 1° ciclo sao deca dura e stano

Obrigado.

De uma olhada principalmente no perfil das drogas, na internet vc acha todos, o forum tbm tem informações, só ir la na parte de materias...

Achar informações sobre a farmacologia das drogas é bem fácil para mim, já que faço curso na área de saúde e estou familiarizado com a parte de pesquisa em biomédicas. O que busco é algo sobre aplicação prática, interações, dosagens para atletas. Etc.

Estou percebendo isso, camarada. Mas imaginei que houvesse algum compilado prestigiado das informações empíricas, mesmo que não obtidas por método científico. Sobre tentativa e erro, acho melhor pesquisar ao máximo antes de injetar algo que vá modificar meus eixos hormonais e oferecer riscos incertos. Rs. Aos interessados, achei esse texto no T-Nation que parece ser bom, mas ainda não tive tempo pra ler todo e não sei se as drogas citadas são disponíveis no Brasil:

http://www.t-nation.com/free_online_article/sex_news_sports_funny_grok/steroids_for_dummies_1

Até existe literatura sobre o q vc disse.

mas vc realmente se importa com isso?

Não entendi a resposta, chapa. Foi para o Garoto Destemido? De que literatura você está falando?

Postado

foi pro froid, e da pra perceber q vc não tem muito volume

Coloca 8 semanas de dura de farmácia, com 6 semanas de 100mg deca e 6 semanas de 50 ou 100mg stano.

Alguns vão falar pra por mais deca, até pode, mas deixaria por 2º ciclo

TPC básica de indux

tem inúmeros relatos iguais no fórum.

Postado

Dosagens, só ver os relatos da galera la na area de relatos.. Aplicação prática tem um fixo lá sobre isso... Interações, so dá uma olhadinha na área de matérias do fórum, lá tem bastante coisa...

E sobre a área científica, vc até pode achar uma coisa ou outra sobre anabols, agora são raras, pois as avaliações são geralmente voltadas para o uso de anabols curando uma doença específica ou seu efeito durante uma msm doença...

abraço.

Postado

foi pro froid, e da pra perceber q vc não tem muito volume

Coloca 8 semanas de dura de farmácia, com 6 semanas de 100mg deca e 6 semanas de 50 ou 100mg stano.

Alguns vão falar pra por mais deca, até pode, mas deixaria por 2º ciclo

TPC básica de indux

tem inúmeros relatos iguais no fórum.

Oi, chapa. Agradeço a ajuda, mas, como disse no primeiro post, o que não estou procurando são receitas prontas.

Dosagens, só ver os relatos da galera la na area de relatos.. Aplicação prática tem um fixo lá sobre isso... Interações, so dá uma olhadinha na área de matérias do fórum, lá tem bastante coisa...

E sobre a área científica, vc até pode achar uma coisa ou outra sobre anabols, agora são raras, pois as avaliações são geralmente voltadas para o uso de anabols curando uma doença específica ou seu efeito durante uma msm doença...

abraço.

Obrigado, velho. Sei que tem relatos, mas queria algo mais específico, como cálculo em cima de peso corporal, idade, níveis basais e etc.  Vou dar uma olhada no fórum.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...