Split Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 Quero fazer meu ciclo de durateston, mas só tem UMA coisa que ainda me deixa em duvida,entre fazer, ou não. Dizem que durateston pode deixar careca,certo? E dizem também, que só fica careca se tiver tendência a calvice. ( Aliás, até achei, mas cada pessoa fala uma coisa diferente,me deixando confuso. ) Eu procurei essa informação em todos os lugares mas não consegui achar.. A pessoa só fica careca se tiver tendencia mesmo ou depende mesmo de "sorte" se vai ficar ou não? Tem como eu saber se eu tenho essa tendencia? A pessoa só fica calva, enquanto tiver fazendo o ciclo, ou depois que ciclar, volta ao normal? normal mesmo ! igual antes.. ou fica calvo para sempre? vlw !
Froid Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 sei lá cara, varia eu acho que em um ciclo nunca vai cair seu cabelo... acho que ao passar dos ciclos é que pode ir dando uma aumentadinha nas entradas cada vez maior
ippo Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Cara isso depende mto de uma pessoa para a outra... A calvicie num ciclo de esteroides acontece pelo fato de uma grande parte da testosterona estar se convertendo em DHT, e para virar DHT é mto relativo, algumas pessoas tem uma tendencia forte, já outras nem tanto..
Micael Silva Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Finasterida! Só que tem o fato de que a conversão em DHT também é muito importante pra hipertrofia muscular. Então finasterida pode atrapalhar seus ganhos. Mas não é assim do dia pra noite que você vai ficar careca. Olha o Arnold, o Jay... São cabeludos.
Bernardo1 Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Se está na dúvida, não cicle. São RISCOS que nos submetemos.
RedratREC Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Toda testosterona pode causar calvície pra quem tem tendência, eu tenho e muita, mesmo antes de começar a ciclar com AE's já tinha calvície, mas como uso finasterida há muito tempo ela para, recomendo você usar a fina ciclando ou não caso você tenha genética para ser careca. Além disso a finasterida é um bom remédio para previnir o crescimento da próstata.
Split Postado 29 de maio de 2013 Autor Postado 29 de maio de 2013 Vlw ! Então, estou pensando bem antes de ciclar.. Eu não tenho entradas nenhumas, meu avô não é careca, nem minha avó,nem meu pai,nem minha mae.. Então axo que não tenho tendencia.. Eu tenho uma genetica muito boa,muita facilidade em ganho de massa muscular, porem queria "acelerar o processo" sabe rs
Micael Silva Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Se sua vó e sua mãe fossem seria melhor você procurar um medico.
Onfire Shape Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 (editado) Apenas em 1 ciclo com dosagens moderadas não vai se sentir um efeito colateral de calvice, queda de cabelo é bem óbvio, mas não calvice. Abraços. Editado 5 de junho de 2013 por Danibrg. É proibido qualquer tipo de anúncio ou negociação de medicamentos neste fórum.
Split Postado 30 de maio de 2013 Autor Postado 30 de maio de 2013 (editado) Apenas em 1 ciclo com dosagens moderadas não vai se sentir um efeito colateral de calvice, queda de cabelo é bem óbvio, mas não calvice. Abraços. E essas quedas de cabelo, seriam MUITOS cabelos? voltariam com um tempo? Editado 5 de junho de 2013 por Danibrg.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora