Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Quero fazer meu ciclo de durateston, mas só tem UMA coisa que ainda me deixa em duvida,entre fazer, ou não.

Dizem que durateston pode deixar careca,certo? E dizem também, que só fica careca se tiver tendência a calvice.  ( Aliás, até achei, mas cada pessoa fala uma coisa diferente,me deixando confuso. )

Eu procurei essa informação em todos os lugares mas não consegui achar..

A pessoa só fica careca se tiver tendencia mesmo ou depende mesmo de "sorte" se vai ficar ou não?

Tem como eu saber se eu tenho essa tendencia?

A pessoa só fica calva, enquanto tiver fazendo o ciclo, ou depois que ciclar, volta ao normal? normal mesmo ! igual antes.. ou fica calvo para sempre?

vlw !

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

sei lá cara, varia

eu acho que em um ciclo nunca vai cair seu cabelo...

acho que ao passar dos ciclos é que pode ir dando uma aumentadinha nas entradas cada vez maior

Postado

Cara isso depende mto de uma pessoa para a outra...  A calvicie num ciclo de esteroides acontece pelo fato de uma grande parte da testosterona estar se convertendo em DHT, e para virar DHT é mto relativo, algumas pessoas tem uma tendencia forte, já outras nem tanto..

Postado

Finasterida! Só que tem o fato de que a conversão em DHT também é muito importante pra hipertrofia muscular. Então finasterida pode atrapalhar seus ganhos. Mas não é assim do dia pra noite que você vai ficar careca. Olha o Arnold, o Jay... São cabeludos.

Postado

Toda testosterona pode causar calvície pra quem tem tendência, eu tenho e muita, mesmo antes de começar a ciclar com AE's já tinha calvície, mas como uso finasterida há muito tempo ela para, recomendo você usar a fina ciclando ou não caso você tenha genética para ser careca. Além disso a finasterida é um bom remédio para previnir o crescimento da próstata.

Postado

Vlw !

Então, estou pensando bem antes de ciclar.. Eu não tenho entradas nenhumas, meu avô não é careca, nem minha avó,nem meu pai,nem minha mae.. Então axo que não tenho tendencia..

Eu tenho uma genetica muito boa,muita facilidade em ganho de massa muscular, porem queria "acelerar o processo" sabe rs

Postado (editado)

Apenas em 1 ciclo com dosagens moderadas não vai se sentir um efeito colateral de calvice, queda de cabelo é bem óbvio, mas não calvice.

Abraços.

Editado por Danibrg.
É proibido qualquer tipo de anúncio ou negociação de medicamentos neste fórum.
Postado (editado)

Apenas em 1 ciclo com dosagens moderadas não vai se sentir um efeito colateral de calvice, queda de cabelo é bem óbvio, mas não calvice.

Abraços.

E essas quedas de cabelo, seriam MUITOS cabelos? voltariam com um tempo?

Editado por Danibrg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...