Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Oxan + Enantato + Masteron


Sigürd

Post Destacado

Dados:

Altura: 1,87

Peso: 90 kg

Bf: +ou- 12%

Idade: 29 anos

Objetivo: Cutting, ganho de qualidade.

Bom, comecei a praticar musculação com 15 anos, e treinei sério até os 20-21 anos. Depois disso por vários problemas não consegui manter o ritmo e fiquei indo e voltando por anos.

Ano passado retornei forte e a pouco tempo resolvi mandar o primeiro ciclo. Como acompanho o fórum a muitos anos, sempre procurei bastante info aqui e achava o que procurava sem a necessidade de postar nada, a grande maioria dos posts do Ninga, Mestre, Taerone, Ipo, Japo, Val, FrangoFranca, Heraldo e outros sempre me ajudou no que eu precisava. Porém sobre AEs recorri ao Val e Lucas e eles me deram uma ajuda mais direta. Inicialmente o ciclo seria oxan 1-6 60mg, porém ele virou:

1-6 oxan 60 mg tds UNDERLABS

1-6 enantato 450mg/s (terça e quinta) GETBIG

2-8 masteron 100mg dsdn GETBIG

Vou usar HCG 2-6 500 ui/semana. Idiotisse, eu sei, mas é noia, deixa barato.

Estou, atualmente, na 4° semana de ciclo.

O treino é ABC. Normalmente sem dia off. Nada em especial no treino. Pesado, muito carga, poucas repetições, algumas super-séries, drop sets, full negativa e afins. Esse treino ficou ate o inicio da 4° semana. O treino foi alterado, permanece ABC mas agora com carga moderada e muitas repetições (13-15).

A dieta está em um tópico antigo sobre clembuterol, depois resgato e posto aqui. A base é a mesma, nada demais.

Vamos ao relato, ele não vai ser muito detalhado, vou postar apenas o que for relevante. Como dito anteriormente estou na 4° semana.

Primeira coisa que apareceu foram as espinhas, logo no segundo dia elas já começaram a brotar e permanecem até hj.

Segunda coisa que apareceu foi a sensibilidade no mamilo na segunda semana. Começou leve e aumentou. Estou tomando tamox 20mg tds desde então. Atualmente existe um pequeno resquício dela, até que ela não desapareça por completo vou continuar usando.

Estou com 94,4 kg, o BF está mais baixo e com 45 cm de braço. Todo mundo na academia já comentou a diferença. Claro que essa diferença não foi só do ciclo, como voltei a um tempo, os resultados mais visíveis já tinham começado a aparecer antes do ciclo.

Não senti grande ganho de força, o que dá pra notar é a resistência que aumentou. Vc termina a séria na exaustão, mas tem forças pra manter o ritmo na série seguinte.

As aplicações era o que mais me noiava, não gosto de agulhas e nunca tinha feito auto-aplicação. Aprendi pela net, no fórum e talz e conversando com Val e FrangoFranca. Foi a parte mais de boa, hoje até gosto delas.

Bom agora as ibagens.

O shape ta zuado e a foto ta bem ruim. Vale mais como referência. Acho q depois desse ciclo, e o outro (programado pra novembro) vai dar pra melhorar a carcaça.

Abraços.

post-103214-0-91815800-1369763258_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hoje no banho passei o shampoo quando olhei pra mao tinha mais de 10 fios de cabelo, tenso.

Ate o final do ciclo n sobra mais nada.

Rsrs.

A sensibilidade nao acaba, continua reduzindo q quase nada mas nunca acaba de vez. E da-lhe tamox.

:/

Do resto td normal, espinhas continuam mas nada exagerado. Forca nada demais, em compensação a recuperação e resistência a fadiga estão tops!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando o relato. A espinhas e a queda de cabelo continuam.

Fora isso nada demais de colaterais.

Mais veias aparecendo, principalmente no ombro. Chegando na parte final do ciclo.

Pesei ontem e bati 95 kg.

Uma coisa que notei é sobre a alteração do peso. Eu peso todo santo dia na academia, sem noia, só pra controle mesmo. Normalmente eu n fazia dia OFF, treinava todos os dias da semana. AI notei que quando não fazia dia off meu peso não alterava muito (variação de uns 100-300g), e quando eu fazia ele mudava significativamente no dia seguinte (cerca de 1kg) depois caia um pouco mas se mantinha mais alto. Grande parte do meu ganho de peso foi exatamente nesse dia off. Alguém teve algum resultado similar? Lembrando que meu bf continua caindo, estou me sentindo ainda mais seco.
Bom é isso, estou entrando na 5° semana do ciclo. Qualquer novidade eu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando o relato, tudo estava correndo bem ate acontecerem duas coisas.

Tava andando muito cansado do trampo e resolvi usar um jack3d (formula antiga) q tinha estocado aqui. To usando a mais ou menos uma semana, so notei um suador absurdo durante o treino mais nada. Porém comecei a sentir uma exaustão extrema quando terminava o treino e chegava em casa. Daquelas de n querer levantar da cama. Meu treino e desgastante mesmo e sempre chego pedindo arrego em casa, mas ta diferente.

Li alguns relatos e algumas pessoas q sentiam um crash usando o jack3d, alguem teve experiência similar??

Q outra novidade e q hj fiquei tenso, aplicando enantato no gluteo esquerdo, puxei e veio sangue, mucado bom de sangue. Parei, tirei a agulha, fi a assepsia no local, pressionei mucado com algodão. Depois q nao voltava mais sangue, apliquei no gluteo direito msm e td tranquilo, sem sangue. Primeira vez q acontece, tremedeira, mas de boa. Bom pra e acostumando.

Outra boa novidade e q bati os 95 kilos e consegui me firmar nele (meu peso oscila muito durante a semana). Ciclo ta chegando no final e to gostando dos resultados. Cada vez mais seco e ganhando uns kilos. N postei foto dessa semana pq to na correria e provavelmente a semana 5 ficara sem foto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de chegar do treino.

Nao tomei o jack3d, ao invés disso mandei 400mg de cafeína e 10mg e yohimbe. Resultado, além de nao ter o crash q estava tendo, treino rendeu MUITO mas MUITO mais. Única diferença foi q transpirei menos. Pensando em meter um EC ate acabar o ciclo. Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia escolha em incluir hcg. Noia nada rapaz, só tem a contribuir com o sucesso do teu ciclo.

Mano, me diz uma coisa, na hora de aplicar, tu enfia a agulha de uma vez, igual dardo mesmo, ou devagar? To programando um ciclo e ja to vendo que vou ficar um tempo com a seringa na mão refletindo kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando! 

 

Sou a favor de EC em tempo integral, muito bom efeito pré treino, disposição, e queima de gordura também mesmo sem aerobico

 

Logo mais to pensando em mandar masteron também, vai relatando ai

 

Quanto a Oxan da Underlabs sentiu um resultado legal?

 

Chegou a sentir alguma diferença notavel no shape entre oxan e masteron?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja usei efedrina nos primordios, quando eu tinha 18-19 anos, aquele antigo Therma Pro q tinha o extrato de Ma Huang. Na época gostei bastante, mas nem tinha info e nem usava direito, mas era bem forte.

Cara sinceramente não sei, mas foi depois do masteron que todo mundo comecou a comentar mais a mudança no shape. Mas tb ele entro depois né, não sei dizer exatamente sobre as drogas individualmente pq é meu primeiro ciclo. O q eu digo é q está sendo um bom ciclo, to curtindo muito os resultado e acho que as 3 substancias estão cumprindo o papel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...