oten Postado 28 de maio de 2013 Postado 28 de maio de 2013 e ai pessoal! tudo certo? sou novo aqui no fórum, sempre dei umas pesquisadas por aqui, mas nunca publiquei nada... indo para o importante agora to montando meu primeiro ciclo com objetivo de ganho de massa magra sem ganhar tanta gordura, ou seja, um bulk clean na verdade. Tenho 1,69cm e 76 kgs. ainda não comprei nada, mas dei uma pesquisada dentro do meu orçamento e montei esse aqui. Já treino a pouco mais de 2 anos, nunca usei AE's injetaveis, somente uns 2 PH's que me arrependo ate hoje. ENAN 250ML/ML - NPP 200MG/ML @ ENAN 1-10 500MG/SEM ( SEG E QUINTA ) @ NPP 1-10 400MG/SEM ( SEG, QUAR, SEX E DOM) DSDN seria bom acrescentar algum oral? ( stano ou oxan ) Se sim @ OXAN 1-6 60MG/DIA @STAN 1-6 ?????????? TPC SERMS e estou pensando em usar anastrozol do começo ao fim do ciclo pra prevenir retenção e gineco 0,5mg/dia ( Não sei se é necessário mas seria bom fazer o uso de hcg durante o ciclo, ou é exagero? ) Andei lendo, e algumas pessoas sugerem aumentar a dosagem do tamox nas primeiras semanas a fim de evitar o efeito rebote, o que acham? MINHA DIETA ESTÁ BEM REGRADA E COM QUALIDADE. Irei usar suplementos também, o basicão: whey, gluta, bcaa, malto, albumina ( caseina so se der) e um ASSAULT de pre treino. Vou postar fotos abaixo. LINK DO ALBUM: TODAS: ABRAÇO!
oten Postado 29 de maio de 2013 Autor Postado 29 de maio de 2013 http://www.cliquemuscle.com.br/forum/index.php?/topic/1440-fenilpropionato-de-nandrolona-npp/
frangofranca Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Oten, no meu ver só se usa "remédios" intra-ciclo quando se tem ou sente algo, caso contrario acho dispensável. A oxan eu usaria no final, e como tá usando enantato eu usaria deca mesmo, NPP acho viadagi IRAIRAIRIAA. O que vai reter ou não é a sua dieta, se sentir que tá retendo demais manda o letro que segura. Ai ficaria: 1-10 enan 500mg/w 1-10 deca 400mg/w 6-12 oxan 60mg tsd E esse assault seu ai, deixa pra tpc oten 1
oten Postado 29 de maio de 2013 Autor Postado 29 de maio de 2013 Oten, no meu ver só se usa "remédios" intra-ciclo quando se tem ou sente algo, caso contrario acho dispensável. A oxan eu usaria no final, e como tá usando enantato eu usaria deca mesmo, NPP acho viadagi IRAIRAIRIAA. O que vai reter ou não é a sua dieta, se sentir que tá retendo demais manda o letro que segura. Ai ficaria: 1-10 enan 500mg/w 1-10 deca 400mg/w 6-12 oxan 60mg tsd E esse assault seu ai, deixa pra tpc vou de NPP porque o lab que vou comprar não faz o decanato, só o fenilpropionato, o NPP, no caso :/ mas creio que não tenha tanta diferença pelo que vi em alguns relatos... Vou comprar o Anastrozol pra deixar aqui caso precise, se não agora, mas futuramente a oxan to pensando em mandar também porém talvez não mande, ja que é o primeiro ciclo... verdade, bem pensado, vou deixar pra tpc mesmo :DD Vaaaaleeu!!!
Micael Silva Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 As drogas ja vão dar uma boa disposição. Deixa o assault pro futuro. oten 1
oten Postado 29 de maio de 2013 Autor Postado 29 de maio de 2013 As drogas ja vão dar uma boa disposição. Deixa o assault pro futuro. Junto com a TPC nao ajudaria a segurar os ganhos e dar um up na disposiçao?
Micael Silva Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Junto com a TPC nao ajudaria a segurar os ganhos e dar um up na disposiçao? Ia dar disposição. Pre treino não da ganhos não. oten 1
oten Postado 29 de maio de 2013 Autor Postado 29 de maio de 2013 Ia dar disposição. Pre treino não da ganhos não. entendo... me expressei mal... caso sinta indisposição coloco na tpc. obrigado pela dica
Onfire Shape Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Boa estrutura de ciclo, vai acrescentar uma boa densidade na massa muscular, mas eu utilizaria stano no lugar da deca, pois enan + deca vai deixar meio retido e só a oxan não vai cortar. Deixaria da seguinte maneira. 1-10 500mg enan 4-10 100mg/dsdn stano 7-12 oxandrolona 60mg/tsd abraços. oten 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora