Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
e ai pessoal! tudo certo?
sou novo aqui no fórum, sempre dei umas pesquisadas por aqui, mas nunca publiquei nada... indo para o importante agora biggrin.png

to montando meu primeiro ciclo com objetivo de ganho de massa magra sem ganhar tanta gordura, ou seja, um bulk clean na verdade.
Tenho 1,69cm e 76 kgs.
ainda não comprei nada, mas dei uma pesquisada dentro do meu orçamento e montei esse aqui.
Já treino a pouco mais de 2 anos, nunca usei AE's injetaveis, somente uns 2 PH's que me arrependo ate hoje.
ENAN 250ML/ML - NPP 200MG/ML
@ ENAN 1-10  500MG/SEM ( SEG E QUINTA )
@ NPP  1-10 400MG/SEM ( SEG, QUAR, SEX E DOM) DSDN 

seria bom acrescentar algum oral? ( stano ou oxan ) Se sim
@ OXAN 1-6 60MG/DIA
@STAN 1-6 ??????????

TPC SERMS e estou pensando em usar anastrozol do começo ao fim do ciclo pra prevenir retenção e gineco 0,5mg/dia ( Não sei se é necessário mas seria bom fazer o uso de hcg durante o ciclo, ou é exagero? ) 
Andei lendo, e algumas pessoas sugerem aumentar a dosagem do tamox nas primeiras semanas a fim de evitar o efeito rebote, o que acham?

MINHA DIETA ESTÁ BEM REGRADA E COM QUALIDADE. Irei usar suplementos também, o basicão: whey, gluta, bcaa, malto, albumina ( caseina so se der) e um ASSAULT de pre treino.
Vou postar fotos abaixo.

LINK DO ALBUM:

TODAS:

ABRAÇO!

Postado

Oten, no meu ver só se usa "remédios" intra-ciclo quando se tem ou sente algo, caso contrario acho dispensável.
A oxan eu usaria no final, e como tá usando enantato eu usaria deca mesmo, NPP acho viadagi IRAIRAIRIAA. O que vai reter ou não é a sua dieta, se sentir que tá retendo demais manda o letro que segura. Ai ficaria:
1-10 enan 500mg/w
1-10 deca 400mg/w
6-12 oxan 60mg tsd
E esse assault seu ai, deixa pra tpc ;)

Postado

Oten, no meu ver só se usa "remédios" intra-ciclo quando se tem ou sente algo, caso contrario acho dispensável.

A oxan eu usaria no final, e como tá usando enantato eu usaria deca mesmo, NPP acho viadagi IRAIRAIRIAA. O que vai reter ou não é a sua dieta, se sentir que tá retendo demais manda o letro que segura. Ai ficaria:

1-10 enan 500mg/w

1-10 deca 400mg/w

6-12 oxan 60mg tsd

E esse assault seu ai, deixa pra tpc wink.png

vou de NPP porque o lab que vou comprar não faz o decanato, só o fenilpropionato, o NPP, no caso :/ mas creio que não tenha tanta diferença pelo que vi em alguns relatos... 

Vou comprar o Anastrozol pra deixar aqui caso precise, se não agora, mas futuramente :D 

a oxan to pensando em mandar também porém talvez não mande, ja que é o primeiro ciclo... 

verdade, bem pensado, vou deixar pra tpc mesmo :DD

Vaaaaleeu!!!

Postado

As drogas ja vão dar uma boa disposição. Deixa o assault pro futuro.

Junto com a TPC nao ajudaria a segurar os ganhos e dar um up na disposiçao?

Postado

Ia dar disposição. Pre treino não da ganhos não.

entendo... me expressei mal... caso sinta indisposição coloco na tpc.

obrigado pela dica ;)

Postado

Boa estrutura de ciclo, vai acrescentar uma boa densidade na massa muscular, mas eu utilizaria stano no lugar da deca, pois enan + deca vai deixar meio retido e só a oxan não vai cortar.

Deixaria da seguinte maneira.

1-10 500mg enan
4-10 100mg/dsdn stano
7-12 oxandrolona 60mg/tsd

abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.