Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO 10 SEMANAS - FENIL PROPI X TREMBOLONA X BOLDENONA - DÚVIDAS


JuliaoSC

Post Destacado

Treino Musculacao a uns 10 anos firme ja.. tenho 1,75m e comecei meu ciclo com 84kg, pois estava com BF bem baixo.. pois fiz uma dieta de cutt rigida porem meu penso normal e na casa do 88kg com um BF pouco maior do que quando estava com 84kg...

Entao comecei meu ciclo da seguinte forma:

 

Medidas:

 

Braco: 41cm

Coxa: 60cm

Cintura: 86cm

Torax: 110cm

PAturrilha: 40cm

 

 

1 - 10 - FENIL PROPIANATO 200 mg (gc)  600 mg semana - 2 , 4 , 6 feira

1 - 10 - BOLDENONA 200 mg (gc)  600 mg semana - 2 , 4 , 6 feira

1 - 10 - TREMBOLONA 110 mg (gc)  440 mg semana - 2 , 4 , 6 feira e Domingo... recomeçando logo na segunda denovo!

 

Estou postando atrasado, pois ja fechei 4 semanas de ciclo e ganhei 4 kg com quase nada de gordura ou seja estou com o mesmo BF praticamente de quando estava com 84kg, agora com 4 semanas e meia de ciclo estou com 88,5kg pesados hoje...

 

Agora vem minhas duvidas.. estou aplicando 2 MLs no Gluteo em uma aplicacao só na mesma seringa... 1 ml BOLDE e 1 ML de FENIL... mas as vezes fica dolorido Bagaraio ta llouco queria saber se alguem ja aplicou e isso é normal.. as vezes fica embolotado 1 semana ate se desmachar.. e agora minha irma enfermeira aplicou ontem e quase nao consegui dormir... nao ficou embolotado mas parece q o liquido se espalhou pelo gluteo em direcao pra perna e ta doendo ate mais abaixo do gluteo.. sinistro...

 

A trembo estou aplicando .ela exclusiva por ser a droga mais nobre hehe no OMBRO 1ml.. ai reveso DSDN nos ombros... ta suave nos ombros .. é onde menos estou sentindo dor!

 

Agora outra pergunta... notei que ganhei 4 kg rapidao em 2 semanas e ganhei so  meio quilo em 2 semanas parece que deu uma estabilizada... é normal isso.. sera que vou conseguir ganhar uns 7 kg,,, a 8 kg. com esse ciclo?  

 

 

post-111119-0-48438800-1369800693_thumb.

post-111119-0-78659300-1369800714_thumb.

post-111119-0-94178500-1369800797_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


As vezes esse ganho inicial pode ser retenção, mais como você disse que estão sólidos então já fica difícil opinar se tivesse fotos de antes do ciclo você mesmo poderia comparar melhor a "mutação", essa estagnada que você relata pode nem ser isso mesmo... a bolde vai demorar bater e os efeitos da trembo são maravilhosos mais no inicio é mais normal sentir os colaterais mesmo hehehe.... Segue no ritmo aí... se possível posta a dieta, costuma ser um grande vilão nos ciclos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas fotos que postei são as fotos que tirei antes de começar o ciclo mano... kkkk eu tava com 84kg... agora estou com 88kg... quando der 6 semanas de ciclo concluidas ate la ja terei batido 90kg ai vou tirar novas fotos e postar.. e quando terminar as 10 semanas vou tirar denovo e postar tambem! sacou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes esse ganho inicial pode ser retenção, mais como você disse que estão sólidos então já fica difícil opinar se tivesse fotos de antes do ciclo você mesmo poderia comparar melhor a "mutação", essa estagnada que você relata pode nem ser isso mesmo... a bolde vai demorar bater e os efeitos da trembo são maravilhosos mais no inicio é mais normal sentir os colaterais mesmo hehehe.... Segue no ritmo aí... se possível posta a dieta, costuma ser um grande vilão nos ciclos.

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo aí com todas as aplicações no mesmo dia não ta dando problema não? É muita coisa ao mesmo tempo cara.

Mano estou aplicando 2 Mls no gluteo  1ml Fenil e 1 ml de BOlde e trembo 1ml sozinha nos ombros.. revesando dsdn... penso pelo tempo que tenho de ciclos nao ser muito não... tem um rapaz aqui na minha cidade que tomava todos os dias.. 5ml tudo aplicado no gluteo de segunda a segunda kkkkkkkkk entao se ele nao morreu... ngm mais morre.. to tomando 3 ml... dSDn ainda... ta de boa eu penso.. penso nao ser muito nao..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano estou aplicando 2 Mls no gluteo  1ml Fenil e 1 ml de BOlde e trembo 1ml sozinha nos ombros.. revesando dsdn... penso pelo tempo que tenho de ciclos nao ser muito não... tem um rapaz aqui na minha cidade que tomava todos os dias.. 5ml tudo aplicado no gluteo de segunda a segunda kkkkkkkkk entao se ele nao morreu... ngm mais morre.. to tomando 3 ml... dSDn ainda... ta de boa eu penso.. penso nao ser muito nao..

Não pela quantidade. Pela diversidade de drogas no mesmo dia. Também já tomei 5ml, mas no máximo de 2 drogas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...