Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO 10 SEMANAS - FENIL PROPI X TREMBOLONA X BOLDENONA - DÚVIDAS


JuliaoSC

Post Destacado

Fui farmacia hj comprar LEtrozol nao tinha xega em 2 dias.. mas a uns 4 dias estou tomando o LEtrozol da GC q comprei em dobro 2 comps por dia.. ai sim comecou a cortar um pouco a sensibilidade pelo menos.. entao isso quer dizer que essa POr* é LEtrozol sim porem deve estar SUBDOSADA... se fud* cambada de fdps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


É pra ficar puteado mesmo com esses labs cara.. Por isso eu digo, não arrisque saude comprando proteções under.. Tamox, clomid, Ias, isso é coisa de farmácia..
Ou então seja um lab MUITO confiável, mas ainda sim não vale o risco.
Agora Anabolizantes, infelizmente temos que nos sujeitar a labs under, cabe a nós pesquisar e ver o melhor, e se não curtir reclamar mesmo!!
Eu to usando getbig por ter acesso direto aos donos, reclamo se achar ruim na cara mesmo. Porém até agora to na quarta aplicação ( usando 0,5ml prop + 0,5 tremb TDS), e to curtindo viu.. ta batendo justamente o efeito esperado, e o menino já ta a 120%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa.. esse lance de Proteções Under vamos tirar a Prova agora.. estou indo agora  5 feira dia 13/06/2013 as 19,00h buscar na farmacia que encomendei o LEtrozol  e vou começar usar somente ele sozinho e cortar o uso do UNDERground.. pra ver a diferença e poder comparar.. ai depois de uns 3 dias vou relatar se a sensiblidade vai ser cortada como tem que ser.. pq no estagio que estou vou meter 1 comp de LEtrzol por dia.. pra fazer recuar a gineco ... ai depois relato pra vcs como foi.. ai teremos certeza se as protecoes Under sao SUBdosadas mesmo.. abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 dias usando 1comprimido por dia  de letrozol da farmacia. ja cortou quase totalmente a sensiblidade, penso que pelo andar em 2 semanas vai cortar tudo e o carocinho ja deu sinais de estar diminuindo.. ou seja., ta comprovado... o LETROZOL DA GC É SUBDOSADO E SE NAO FOR FARINHA" ´ é fato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 Semanas de ciclo fechada... faltam apenas 2 semanas agora.. peso atual 92kg... foram mais 4 quilos ganhos ultimas 4 semanas.. legal.. total de  9 quilos em 8 semanas.. ainda faltam 2 semanas.. quero tentar chegar aos 10 quilos agora... comecei com 84kg quero tentar atingir em 10 semanas 10 quilos ganhos... claro que ganhei um pouco de gordura corporal mas ta valendo... to com uma massa densa e sem retenção... Ciclo foi aprovado ja por mim mesmo faltando 2 semanas... quero ve se depois de ganho 10 ou mais quilos vamos ver quantos eu consigo manter... vou relatando aqui pra voces curtir! e no Final ciclo fechando as 10 semanas postarei fotos pra voces avaliarem os ganhos...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

BOm terminado Ciclo, estava com 94 kg porem com Percentual meio alto de Gordura resolvi no final do ciclo dar uma segurada no rango pra baixar um pouco o BF q tava tenso na barriga... aumentei de 86cm cintura para 91cm, pra vcs terem uma nocao.. entao resolvi  segurar um pouco mais a noite os carbos e baixei 1,5 kg.. agora estou com 92,5kg e com percentual pouco melhor... braco comecei com 41 cm e fechei o ciclo com 44 cm, otimos ganhos achei;; vamos ver o que consigo manter com o POS CICLO q virá agora! e como prometido as fotos depois de terminado o Ciclo! 92,5 kg vlw

post-111119-0-75263700-1374212741_thumb.

post-111119-0-19317300-1374212751_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...