rodcardoso Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Mandei um e-mail pra um cara que vende DECA GREGA, pedindo as especificacoes para ver se é falsa.. Vejam: "Companheiro , se vc tá querendo saber se é falsa ou não então aqui vai as caracteristicas dela : É uma ampola de 2 ml de Nandrolone Decanoate , Norma Hellas A.E. , BIOM/NIA com lacres cinza , Lote 17550 , Exp. 11/05 de procedência Grega. Bom velho com todas estas caracteristicas é só conferir em uma farmácia e verás que meu produto é de primeira! Qualquer dúvida , pergunte-me! Sem mais , obrigado." Essa é falsa né??? O cara me pediu 25 reais por cada uma...
Visitante Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 o que ele fez foi relatar como é a gregas , todas sao assim mesmo até falsas... nao adianta a grega tem de estar na mao para ver
patrickbd Postado 31 de janeiro de 2003 Postado 31 de janeiro de 2003 Outro detalhe importante neste caso....seria checar a caixa e bula da Grega. Geralmente as falsas vem com uma bula um pouco ~mau impressa, tipo qualidade de xerox....... Outro detalhe é a impressão em relevo da data de validade e lot. na caixa. E não impressa a jato de tinta.... ai tem mais umas coisas no rótulo da ampola....no verso. é isso ae, mas pra ter certeza só vendo.....e mesmo assim é foda!!!! o lance é comprar dos trutas.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.