npng31 Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 Eu pretendo fazer um ciclo de deca e dura mais no final do ano . Neste ciclo diz que retem muito liquido , eu queria saber se o que faz reter e a DECA , a DURA ou os dois juntos ? Porque se for a deca dae pretendo mudar pra stano e dura , ainda nao pesquisei muito vou fazer isso nao sei sobre retencao deste ciclo tambem , e uma duvida idiota mais fico grato se alguem responder , valeu ! Alice Oliveira S. 1
npng31 Postado 29 de maio de 2013 Autor Postado 29 de maio de 2013 entao um ciclo de dura e stano seria bom para primeiro ciclo ? Alice Oliveira S. 1
Micael Silva Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 oxan e stano é bem basico. Dura so manutenção. Alice Oliveira S. 1
Onfire Shape Postado 29 de maio de 2013 Postado 29 de maio de 2013 (editado) acho que você poderia manuziar algo entre enantato e stano se vc quiser ganho de massa magra, enantato retem liquido, porem muito pouco e os ganhos são secos e com percas de peso dependendo da dieta. Editado 5 de junho de 2013 por Danibrg. Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora