frangofranca Postado 5 de junho de 2013 Postado 5 de junho de 2013 SEM USO DE ANABOLS AIRAIRIAIRAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIARIARIAIRAIRARIAIRIARIARIAIRA shreksantana 1
Micael Silva Postado 5 de junho de 2013 Postado 5 de junho de 2013 SEM USO DE ANABOLS AIRAIRIAIRAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIAIRIARIARIAIRAIRARIAIRIARIARIAIRA Ta se entregando? Seu shape tava igual ou melhor sem anabols hahahahahhahahahaha
Everton Santos Postado 5 de junho de 2013 Postado 5 de junho de 2013 Improvável mesmo... maaaas, durante o treino todo mundo fica parecendo melhor... além disso ele tá bronzeado, o que melhora ainda mais a definição. Bunitinho 1
Bernardo1 Postado 5 de junho de 2013 Postado 5 de junho de 2013 lol daonde tirou q usou trembo?? a trembo envelhece mas nao é assim tambem... eh uso abusivo e constante, por longos periodos... pela definição do braço, abdomem, qualidade da pele isso ai é GH. hahahaha frangofranca e Micael Silva 2
oozaru Postado 5 de junho de 2013 Postado 5 de junho de 2013 qualquer pessoa com rosto mais magro aparece envelhecido também... Bernardo1 1
Matheusbp Postado 5 de junho de 2013 Postado 5 de junho de 2013 qualquer pessoa com rosto mais magro aparece envelhecido também... Sim... Eu quando estava em um cut hardcore ouvi mt gente me falar q meu rosto tava mt magro, q tava feio etc...
leo65new Postado 5 de junho de 2013 Postado 5 de junho de 2013 Quando vi "evolução extrema sem uso de anabols" já pensei logo no Pokoyo 3
Micael Silva Postado 5 de junho de 2013 Postado 5 de junho de 2013 Com toda certeza rolou GH. Nunca vi esse cara inchado, ele já cresceu denso. Com certeza gastou muitos milhares com treinos e dietas também. Quem vê ele na televisão pensa que é um cachaceiro.
Bunitinho Postado 5 de junho de 2013 Postado 5 de junho de 2013 Cara a verdade é que não da pra afirmar que qual esteroide ele ta usando.. Vinicius Souza e Locemar 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora